[NEGADA][Sugestão]MobSpawn ou MiniGlad?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não não, quando comecei no server era pvp off.

tcheco10 não seja egoísta, pare de pensa no seu próprio bem, pense no bem do server!
Nao estou sendo egoista.

E desde q eu jogo no server 3 (31 de dezembro de 2011) o Mobspawn nunca foi PVP off pq agora dpois de todo esse tempo vai mudar?

o que a invasão tem a ver com pvp? ja tem o golem pra varrer os noobs...

Mas fica bem mais dificil de upar skills sem PVP no mobspawn pois de todo o tempo q eu to jogando demorei meses pra pegar 700 em espadas.

E quando PVP ta on nao tem ninguem no MiniGlad, entao com PVP OFF no mobspawn nao vai mais existir PVP na craftlandia

Tcheco, se tirarem o PVP do Mobspawn é óbvio que vão migrar pro Miniglad, é a lei da sobrevivência rs, se vc tira um recurso daqui as pessoas buscam ali. O PvP não vai mudar nada, a única coisa que vai mudar é que o mobspawn vai ser um lugar de paz (exceto nas invasões).

Ja fiz uma sugestão com o mesmo objetivo..
A resposta foi esta:

''Isso ja foi discutido na staff, e sempre tera pvp no mobspawn''

O porque, eu não sei.
Eu sinceramente não vejo motivos, para la ter pvp.
Gostaria de uma BOA explicação do possível motivo de ter pvp no mobspawn.

Ja fiz uma sugestão com o mesmo objetivo..
A resposta foi esta:

''Isso ja foi discutido na staff, e sempre tera pvp no mobspawn''

O porque, eu não sei.
Eu sinceramente não vejo motivos, para la ter pvp.
Gostaria de uma BOA explicação do possível motivo de ter pvp no mobspawn.

Talvez eles pensem melhor no real motivo do mobspawn e do miniglad.

Apoiado.
Eu penso o seguinte o mobspawn deveria ser pvp off 24h.
E o miniglad pvp on 24h.
Ai todos ficariam satisfeitos.

invasao de mobs deve continuar ! mais com pvp off assim como o mob spawn tbm deve tar OFF para iniciantes !

Mas fica bem mais dificil de upar skills sem PVP no mobspawn pois de todo o tempo q eu to jogando demorei meses pra pegar 700 em espadas.

E quando PVP ta on nao tem ninguem no MiniGlad, entao com PVP OFF no mobspawn nao vai mais existir PVP na craftlandia

Ahahah então você que upa sua skill a custa dos iniciantes?

E você acha que upa sua skill é mais importante que os iniciantes pegarem alimentos?

Cara você é egoísta ao extremo.

Que pvp justo? vai pro MiniGlad, lá todo mundo tá preparado pro pvp.

Eu apoio, pois o PVP e baseado em pontes, 1x, corre-corre e não em mobs, pois os mobs são baseados em sobrevivencia, e MVP e o objetivo do mobspawn ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar