Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara todo tópico você fica falando desnecessário.Então todas as sugestões que os players dão para melhorar o server são desnecessárias? E porque é desnecessária?
De acordo com as regras,os players tem que ter acesso não só a trap como AS CAIXAS(os Mobspawners).Quantos vezes já entrou nego lá na minha e zuou tudo,colocou blocos etc...Eu acho desnecessário também e vai ser negada,pois já tem tópico falando sobre,você já pode proteger com blocos protegidos seu mobspawn,para ninguém quebra-lo, só que deve deixa-lo aberto para todos ali + proteger ele de ser quebrado pode ,logo vai ser negada.
De acordo com as regras,os players tem que ter acesso não só a trap como AS CAIXAS(os Mobspawners).Quantos vezes já entrou nego lá na minha e zuou tudo,colocou blocos etc...
Apoio , mas será negada![]()
http://www.youtube.com/watch?v=TmX0Ryp5F8k
NAO APOIO!!MOBSPAWN E APENAS PRA VC NAO CHAME AMIGOS OU INDIVIDUS Q NAO CONHEÇA!
Apoio porém acho que será negada ;(