[NEGADA][Sugestao] Mod..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NinjaC

Neutro
Entrou
Jun 10, 2012
Cubos
0
[background=rgb(26, 26, 26)]

Bom , primeiramente boa noite (tarde ou manha) , trago uma sugestao , que na minha opniao seria bastante legal , se aceitada , eu estava vendo um video do Venom , sobre um novo mod , que instala ''guardioes'' , acho que , [background=rgb(26, 26, 26)]

[font="'Helvetica Neue"]esse mod , seria muito legal pelas opçoes que ele da , e tambem de nao ser tao apelativo ( na minha opniao)
[font="'Helvetica Neue"]bom ,, minha opniao é essa.[/font][/font][/background]
[/background]

Link Mod: http://www.minecraftforum.net/topic/931546-125-familiars-modapi/

Todos teriam que utilizar este mod para entrar no servidor,além de que iria dar um lag infernal.

Impossível usar no server , todos teriam que usar e se 1 player nao usasse poderia até bugar .

Sim, copiei o que o Fernandobrrj mencionou abaixo -q

Impossivel usar no server , todos teriam que usar e se 1 player nao usasse poderia até bugar .

É inviavel, pro pessoal entrar, todos teriam que ter o Mod instalado em seus minecrafts.

sem comentarios cara vc não intende nada de mod no servidor né? o craftlandia tem quase todos os dias mais de 230 pessoas jogando em cada server e esse tipo de mod iria pessar mt e fazer um lag colossal imagina os bugs? todo o dia um bug novo para ser reportado.

cara se vc não itende nada de mod em servidor nem posta nada ok?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar