Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não apoio, acho que com o mod loader da pra instalar hacks...
E como eles iam diferenciar hacks pra mods? pqp viu ¬¬ai eles pode detectar diferenças no cliente e banir =)
Hurr durrE como eles iam diferenciar hacks pra mods? pqp viu ¬¬
Claro, então diferencie uma pessoa que usa X-Ray e outra pessoa que usa OptFine ((((=muito simples um mod não pode bater em várias pessoas ao mesmo tempo e essas coisas![]()
md5 em todos os arquivos do minecraft.jar e testar se é igual ao md5 de algum mod hack.Claro, então diferencie uma pessoa que usa X-Ray e outra pessoa que usa OptFine ((((=
Tô falando diferencia in-game não atraves de tópicos, prints, vídeos...simples só olha sua texture pack =X
Como assim o mesmo? você é burro?Tô falando diferencia in-game não atraves de tópicos, prints, vídeos...
PQP cara, pensa um pouco, aff ¬¬'
O mesmo pra você Rodrigo_WalKinG
Oque é md5? wtf..Como assim o mesmo? você é burro?
md5 da pra fazer in-game facilmente.
O cara que não tem a menor ideia do que ta falando chamando os outros de noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOk, agora só quero ver oque a staff irá falar, não vou discutir com NOOB.
Parece que eu estava certo, você não tinha a menor idéia do que eu tava falando, e demorou bastante pra postar isso, tinha lido o que eu postei? lolOque é md5? wtf..
Claro que tenho ideia, o cara está sugerindo que a staff deixe instalar HACK em Anti-Hack.O cara que não tem a menor ideia do que ta falando chamando os outros de noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk