[NEGADA][sugestão]mods atihack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xXetrool

Neutro
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
Bom essa sugestão pra que se possivel deixe instalar o mod loader forge essa coisas pra estalar mods tipo reiminimap e tal só isso.

Não apoio, acho que com o mod loader da pra instalar hacks...

Ai meu deus, é cada sugestão que os cara coloca aqui.... :pokerface:

Ok, agora só quero ver oque a staff irá falar, não vou discutir com NOOB.
O cara que não tem a menor ideia do que ta falando chamando os outros de noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oque é md5? wtf..
Parece que eu estava certo, você não tinha a menor idéia do que eu tava falando, e demorou bastante pra postar isso, tinha lido o que eu postei? lol
Use o google amiguinho, ele vai encontrar a resposta mais rápido que qualquer um aqui.

O cara que não tem a menor ideia do que ta falando chamando os outros de noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que tenho ideia, o cara está sugerindo que a staff deixe instalar HACK em Anti-Hack.

Não vou falar mais nada nesse tópico, mais só se liga na resposta da staff.

"Vai melhorar" ? Cara, você está sugerindo que a staff deixe os cara instalar Hack em Anti-Hack e você está falando pra eu melhorar? Ah, ok. kkkkkkkkkkk.... '-' Lugar de idiota é no hospício, não na craftlandia. Oh man...............

Aloka, eu falo o quanto eu quiser aqui. U_U

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar