No site da craftlandia vi que 1real = 1k então o preço do vip é 30 reais ( avááh ) . Porém nos servidores ( pelo menos no servidor 1 ) o vip é vendido a mais ou menos 200k . E agora a Staff está mudando alguns preços de alguns itens então eu pensei na criação de " um novo tipo de jogador " ( como vips, mods)
º Mas porque criar isso?
- Simples, Para aumentar a economia da craftlandia ( e talvez em breve diminuir o valor de alguns itens )
º Quais seriam as vantagens?
[ SOMENTE UM EXEMPLO DE VANTAGENS ]
- Ganhar um kit nb especial ( somente um EXEMPLO: 30 esmeraldas, um pack de bedrock, 1 espada de diamante com encantamento aleatório)
- Criar lojas, porém com um limite de baús ( não sei se é possível)
- Ganhar uma tag
- 1 poção de força
- Se o nivel de reparação desse player for 0 . Ele tem 25% de chance de continuar com o encantamento
° E como isso ajudaria a vida dos players?
- Nem todos tem condições de comprar um vip. E isso ajudaria também porque no futuro, com essa ajuda na economia do servidor, poderia diminuir os preços de alguns itens .
° Quanto custaria esse ' pacote ' ?
- Isso fica a critério da staff, mas teria que ser um preço inferior ao valor do VIP
============= Para Não deixar os vips em ' desvantagens ' Seria bom se acrescentassem novas vantagens========
-------------------------------------------------------------
Se tiverem alguma dúvida, só dx ela aki no tópico que eu responderei ( explicarei ) . Quando for negada, se possível esclarecer o motivo .-.
( Sei que a idéia é ridicula mas nn custa nada tentar ._. )
º Mas porque criar isso?
- Simples, Para aumentar a economia da craftlandia ( e talvez em breve diminuir o valor de alguns itens )
º Quais seriam as vantagens?
[ SOMENTE UM EXEMPLO DE VANTAGENS ]
- Ganhar um kit nb especial ( somente um EXEMPLO: 30 esmeraldas, um pack de bedrock, 1 espada de diamante com encantamento aleatório)
- Criar lojas, porém com um limite de baús ( não sei se é possível)
- Ganhar uma tag
- 1 poção de força
- Se o nivel de reparação desse player for 0 . Ele tem 25% de chance de continuar com o encantamento
° E como isso ajudaria a vida dos players?
- Nem todos tem condições de comprar um vip. E isso ajudaria também porque no futuro, com essa ajuda na economia do servidor, poderia diminuir os preços de alguns itens .
° Quanto custaria esse ' pacote ' ?
- Isso fica a critério da staff, mas teria que ser um preço inferior ao valor do VIP
============= Para Não deixar os vips em ' desvantagens ' Seria bom se acrescentassem novas vantagens========
-------------------------------------------------------------
Se tiverem alguma dúvida, só dx ela aki no tópico que eu responderei ( explicarei ) . Quando for negada, se possível esclarecer o motivo .-.
( Sei que a idéia é ridicula mas nn custa nada tentar ._. )