[NEGADA][sugestao] Mudança de nick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

felipe matheus

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2012
Cubos
0
nick:felipedsd
server:1
sugestao:bom, como todos sabem ao mudar o nick, você praticamente reseta sua acc, e fica apenas com suas homes e seus blocos, mas a desvantagem é da perda das skills, bom ja vi varios topicos pedindo para nao retirar as skills durante a mudança de nick, mas sempre são negadas pelo motivo:

duro trabalho, bom então eu sugiro que so nao resete as skills de 100

ex:

voce tem 350 de espadas e 589 de escavaçao

dai vc so fika com 300 em espadas e 500 de escavação.

tendeu? so iria ficar com 100 em 100 e assim não daria tanto trabalho , espero que aprovem, mas e você? oque você acha? mesmo assim iria dar muito trabalho ou acha que não daria trabalho?

de sua opinião, ela importa pra mim Sz

sei la, se o cara paga pra mudar de nick, tem que receber tudo q tinha neh... podia ter uma opçao de pagamento apenas pra mudar de nick mantendo todos os stats do player

apoio sua ideia

Não apoio

Jogadores abusariam da repentina troca de Nick para fazer diversas trapaças

Não apoio.
Como você mesmo disse, duro trabalho, mesmo sendo um número "exato", teriam que fazer inúmeros cálculos para chegar ao nível que você quer, pois como todos sabemos, a cada nível vai aumentando o que precisa para upar.

Não apoio.
Como você mesmo disse, duro trabalho, mesmo sendo um número "exato", teriam que fazer inúmeros cálculos para chegar ao nível que você quer, pois como todos sabemos, a cada nível vai aumentando o que precisa para upar.
Tem um comando que dá level e não XP no MCMMO
Apoio

Mesmo assim ia ter um trabalho imenso.
Cada vez que você upa um lvl, mais xp é necessário para chegar ao outro.
Teria que ter caculos para ver o total de xp que o player tinha além de ter que dar o xp para ele.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar