Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vei, 32 soul sand? 10 carne de porco? lol né...]
> Não apoio!
Eu sugeri um novo kit nbvip que, em minha opinião, é muito bom.
http://www.craftland...novo-kit-nbvip/
A staff aprovou, porém não houve mudança até agora.
Não sei onde vc viu,mas no Heaven (que é onde eu jogo mais) ta 300c a 500c pra compra,por isso acho bom ficar,e poderiam tirar esse disco e por o magma,e tirar essa parede de pedregulho e colocar uma párte p1 ou p2a lagrima de ghast ja tinha oq dar agora tem q ser magma cream cara '-'
Agora o preço da lagrima de ghast está tão baixo que eu foi ne um lugar e estavam vendendo a 80c (10x menos q na warp vip) temos q reestabilizar a economia do server e mudar a lagrima de ghast por Creme de Magma.
Agora o preço da lagrima de ghast está tão baixo que eu foi ne um lugar e estavam vendendo a 80c (10x menos q na warp vip) temos q reestabilizar a economia do server e mudar a lagrima de ghast por Creme de Magma.
Po com magma cream fire 2 ou fire 1 e inutil não apoio
eu gostava do kit nbvip quem vinha:3 diamantes,32 nether brick,10 aguas,10 ou 20 ovos de ocelot,10 maças douradas,ghast tear e um disco la esse na minha opniao foi o melhor kit nbvip que teve (acho que vinha só essas coisas nao lembro se vinah mais)
é completamente utiu para fazer porções.
Pode até ser útil mas com resistência ao fogo o fire 2 ou fire 1 não tem muitos efeitos
Ta meio abusiva '-' Não Apoio , mas espero que mudem