M MCExit Neutro VIP Entrou Out 12, 2012 Mensagens 93 Cubos 0 Dez 28, 2012 #41 Na boa , deveria mudar msm :/ , esse parece ser um pouco melhor =P
C Cappucino Neutro VIP Entrou Nov 14, 2011 Mensagens 120 Cubos 0 Dez 28, 2012 #42 Kahosmaaka disse: Não acho abusiva...acho q vc errou nas palavras '-' Clique para expandir... Andei relendo por varias vezes e acho que exagerei um pouco mais acho que 10 maças douradas seriao muito colocando apenas 2 estava bom, pesso minhas desculpas e estarei editando meu post ...
Kahosmaaka disse: Não acho abusiva...acho q vc errou nas palavras '-' Clique para expandir... Andei relendo por varias vezes e acho que exagerei um pouco mais acho que 10 maças douradas seriao muito colocando apenas 2 estava bom, pesso minhas desculpas e estarei editando meu post ...
M matheusaugusto12 Excelente VIP Entrou Abr 1, 2012 Mensagens 3,255 Cubos 0 Dez 29, 2012 #43 O kit nbvip tem um certo tempo para mudar, vamos mudar assim que o tempo expirar. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
O kit nbvip tem um certo tempo para mudar, vamos mudar assim que o tempo expirar. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.