[NEGADA] [Sugestão] Mundo de Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SaNbArIlOf

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 16, 2013
Cubos
0
Olá CraftLandia...

Minha sugestão é a seguinte, que desativem o comandos de /ativar vip e o /aceitarvip (acho q é assim, ninguém nunca me do-ou um vip '-') no mundo de eventos, pois vamos pegar por exemplo, o cara ativa vip no evento fight e ganha, fica muito fácil ganhar...
OBS: Não sei se isso é possível, é só um hipótese, caso for possível ativar vip no mundo de eventos seria bom que desativassem, pois o comando /ativar é liberado no mundo de eventos...
OBS²: Isso também iria acabar com a velha enganação do /ativar evento que alguns players fazem.

Atenciosamente,
EdBobb

Não Apoio .

kYfRHzj.png

Apoio pela questão de ter usuários fazendo enganações para a pessoa sair do evento.

Pelo que sei quanto você é puchado para a arena do fight seu inventario é resetado sendo adicionado 1 espada de madeira e machado de madeira.. porém apoio sim vai saber né...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar