[NEGADA][Sugestão] Musica Craftlandia E Radio Forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bedinx

Neutro
Banido
Entrou
Mai 4, 2012
Cubos
0
Então como posso ver muitos e muitos pessoas ficam aki no forum ajudando iniciantes etc e tal como essas pessoas podia botar uma radio com musicas leves assim pro pessoal distrair e relaxar e da musica craftlandia podiam fazer uma tipo competição dai quem fizesse a musica sobre o craftlandia mais legal e tal dai pra por na radio mesmo e no forum ficaria legal a ideia da musica podia fazer a musica o player grava por youtube e depois postar aki vlw. dai a musica mais legal o player ganhava um premio 15k 10k a staff que ve isso vlw.

Tava vendo teria muita gente envolvida se fissesem isso coma amusica uma competição de melhor musica para o craftlandia

Já teve a www.craftlandia.com.br/radio eu fiz parte, dela mais a radio faliu pois nimguem locutava ...

Sobre a competição, Apoiado...
Sobre rádio no Forum... DAFUQ? Rádio em um Forum? DAFUQ?

ou também uma opçaosinha no topo onde você poe o nome da musica se achar no youtube ela fica tocando e mostrava no perfil ou na imagem do individuo que musica ele esta ouvindo, seria uma boa, mas não iriam jamais aprovar.

So uma pergunta os mod staf ou sei la quem cuida do forum demora pra ver o topico ?

Existe a vitrola,la toca músicas a gosto dos jogadores,e e muito boa.

Sim ! Tocamos pedidos sempre e fazemos eventos lá valendo coins .

Veja este tópico explicando la : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/45626-vitrola-craftlandia-teamspeak/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar