Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não tem cara ¬¬Gabeleleu disse:Tem sim, muitos servidores são assim, acho q o craftlandia já foi,... não lembro direito mais enfim da sim!!
Tem vários jogos pelos quais existe isso, como jogos da Level UP, porque a Craftlandia não investe em desenvolvedores? Mesmo porque não é algo tão difícil de ser feito,...MsKylew disse:Não tem cara ¬¬
Os servidores por ai colocam ban para quem desconectar, e não bloqueiam de fazer tal função ¬¬
A craftlandia já pois (eu acho) para quem dar dc em pvp dropar, mas em vários casos a net de tal player cai, por isso tiraram .-.
Opa perae, não é algo difícil de ser feito?Gabeleleu disse:Tem vários jogos pelos quais existe isso, como jogos da Level UP, porque a Craftlandia não investe em desenvolvedores? Mesmo porque não é algo tão difícil de ser feito,...
Eu a menos de um mês dropei desse jeito, a minha net caiu, e meu personagem ficou parado quando loguei, estava morto, o /Insure não funcionou e eu não perdi KDR, ou seja, alguns BUGS conseguem fazer isso mais SCRIPTS não??
Na moral vo nem mais fala nada depois dessa --'MsKylew disse:Opa perae, não é algo difícil de ser feito?
Se acha que é fácil, porque você mesmo não faz?
pelo oque pude perceber, quem fez esses sistemas até agora (de morfar e etc) foi o dorgado...
E me diz oque tem haver jogos online com esse sistema?
VELHO ISSO AQUI É MINECRAFT
Quem criou esse jogo não foi a craftlandia, e sim a mojang
Se pensa que é fácil, até hoje já teriam feitos sistemas incrivelmente evoluídos, totalmente diferentes dos que existem hoje
Outros jogos possuem isso? sim, mas aqui é minecraft, e alguns sistemas de outros tipos de jogos não tem NADA haver com minecraft.
E porque a craftlandia não investe em programadores? se acha tão barato, arranja um pra eles :3
Sem argumentos da nisso :3Gabeleleu disse:Na moral vo nem mais fala nada depois dessa --'