[NEGADA] [Sugestão] Não ignorem.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zDuuhPlayer disse:
A craftlandia facilita o possivel pros players comprarem vip, você pode comprar com cubos no forum ( coisa que não é dificil tem como pegar 1 vip a cada 40 dias cubando diretinho ) , descontos a compra de vip via transferencia bancaria ( 2 vips = 50 reais você acaba economizando 16 reais se fosse comprar via boleto ) o mini game que tem como comprar com coins ( 30k não é muita coisa , tem como pegar 1k por dia sem esforço ) e o mais importante comprar ingame que custa entre 5kk a 25kk dependendo do servidor!

Sim , meu clan esta ganhando xD ( ZUEIRA )
cara, você é um fantoche facilmente manipulável que não tem opinião própria e acredita em tudo que a staff fala pra você.

DasterGamer disse:
Nao li tudo mas deu pra percebe q o motivo desse topico é oq todos estao falando (pvp, ect ect ect.....)

Nao Apoio

So acho q isso e choro pra os nao vip so acho

[[([[essa menssage so esta aqui pq to revoltado com a craftlandia nao consigo entender onde eles querem chegar com essa mudanças,se vc nao sabe responde nem liga pra essa menssage]])]]
Sera que nao tem como colocar o delay antigo junto com anti hack ??
"choro para os 'não vip'" ?

Nem todos tem condições financeiras para comprar VIP. O evento Gladiador é um dos melhores eventos da CraftLandia (na minha opinião). Essas pessoas que não podem adquirir o VIP, estarão em total desvantagem nesse evento. Eu apoiei a sugestão, por que pensei pelo lado em que o evento seria de igualdade para todos (VIP's e não VIP's).

Já fui gladiador sem vip, não dá pra durar, e consigo dizer que por ser um alvo fácil, todos querem pegar quem não é vip.

Victor21 disse:
cara, você é um fantoche facilmente manipulável que não tem opinião própria e acredita em tudo que a staff fala pra você.
Continuo com minha opinião e já vi players do "meu clan" ir gladiador sem vip com 8 sets!

Apoio
mas ainda prefiro aquele glad quando cl n tinha enchant e o arco n tinha q carregar :v

zDuuhPlayer disse:
Continuo com minha opinião e já vi players do "meu clan" ir gladiador sem vip com 8 sets!
voce ainda nao entendeu que ninguém liga pro teu clan? estamos falando da craftlandia como um todo, se liga rapaz

Victor21 disse:
uma nota de 20 em um olho e uma de 10 no outro, por isso dão negada
Cara eu já vi centenas de sugestões iguais a sua, eu apoiei todas mas, a staff não apoia.

Victor21 disse:
voce ainda nao entendeu que ninguém liga pro teu clan? estamos falando da craftlandia como um todo, se liga rapaz
Você mesmo falou do "meu clan" , não tou te entendendo!

Eu apoio totalmente.Poderiam tirar o /bau de todos os Glads,assim ficaria mais emocionante o combate.E nem precisaria se preocupar com "Quebrar set's e espadas" pois com esse novo delay(horrivel) fica bem mais difícil quebrar um P4 liso,imagina um P4UMB3...

zDuuhPlayer disse:
Você mesmo falou do "meu clan" , não tou te entendendo!
Cara tu ta confundindo as coisas. Eu falei do teu clan como um argumento redirecionado a VOCÊ, não usei seu clan pra justificar minha tese.
Voce usou seu clan para justificar seu argumento que era pra ser algo direcionado ao SERVIDOR, retardado.

Apoio pois o gladiador iria ficar mais equilibrado. Gladiador para todos \o/. Porém várias sugestões idênticas a essa já foram feitas e todas negadas :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar