[NEGADA][Sugestão] Nao limpar os Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thalis vilasanta

Excelente
Banido
Entrou
Mai 1, 2012
Cubos
0
Bom vim trazer uma sugestão que meio que apareceu no sv​
nao sei se foi bug ou oque que os mobs nao estavam limpando dps do backup das 0:0​
minha sugestão é que os mobs não limpe, tipo com um bom numero de players incrível que pareça não ficou lag​
ficou numa boa os mobs sem limpar sem lag, então minha sugestao é que os mobs nao limpem, ae seria uma boa criar​
farm de ovelha novamente como antigamente tinha**​

Bom nao sei se foi um teste da staff isso..
porem se nao foi , vai da uma olhadinha se ta dando lag no servidor (aurora) pelo menos qual ocorreu
isso..

APOIO' , PODERIA FICAR SEM LIMPAR OS MOB'S ENQUANTO ESTIVER MOBS ON '-'

''POIS FICOU SEM NENHUM LAG ENQUANTO NAO ''LIMPOU O CHAO''

Não concordo, antigamente ja deu um bug em que os mobs não estavam limpando no MobSpawn (servidor 3) e o servidor ficou com um lag monstruosamente insuportavel.

pense nisso...de manha/tarde fica com muito lag porque esta cheio os servidores
se de madrugada nao limpar os mobs eles vao acumular até causar um lag imenso
intao mano, os mobs desligam um certo horario nao é?
nao vai acumular muito até queeu saiba, mobs só spawn quando tiver alguem perto..

To achando estranho essa ideia dos mobs pensei que era algum bug no meu PC, mas realmente eles não estavam limpando até antes de Reiniciar um amigo meu tava cuidando de um porco dele e de todas as vezes que limpou o chão ele não foi limpado.

@Topic
Depende a quantia de player's online. -100 player online tudo bem ligar mobs +100 não.

To achando estranho essa ideia dos mobs pensei que era algum bug no meu PC, mas realmente eles não estavam limpando até antes de Reiniciar um amigo meu tava cuidando de um porco dele e de todas as vezes que limpou o chão ele não foi limpado.

@Topic
Depende a quantia de player's online. -100 player online tudo bem ligar mobs +100 não.
nao é mobs on 24h voce entendeu errado, e sim nao limpar eles ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar