[NEGADA][Sugestão] nao limpar os mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Em horarios de pico não dapra ver mais nem uma pessoa caminhar de tanto LAG. Imagina se fosse assim.

É mais legal com mobs mas falam que deixam com mais lag, mas na real com ou sem fica mesma coisa pra mim.

as vezes nao limpa , um dia eles nao estavam limpando os mob's sómente os itens do chao ... comprei 10k de ovos de evelha e fiz uma mega farm , ela duro 3 fias por ai ganhei uns 6k com ela , no outro dia qunado voltei nao tinha + ovelhas o useja comprei um montao delas faturei 6k perdi 10 sai no prejuiso de 4k -'-
(nao laga ter mob's)

as vezes nao limpa , um dia eles nao estavam limpando os mob's sómente os itens do chao ... comprei 10k de ovos de evelha e fiz uma mega farm , ela duro 3 fias por ai ganhei uns 6k com ela , no outro dia qunado voltei nao tinha + ovelhas o useja comprei um montao delas faturei 6k perdi 10 sai no prejuiso de 4k -'-
(nao laga ter mob's)
vc conseguiu ovos para spawnar ovelha quanto e cada uma?

apoio, pois quem quiser farm e nao quiser lag basta fazer uma longe de sua casa de preferencia em um terreno aéreo, e quem nao quiser farm e nao quiser lag apenas olhe bem para ver se perto de sua casa há uma farm, se estiver mude-se

De que adianta? servidor ja eh lindamente lagado, acho que nao faria nenhuma diferenca um pouco mais de lag...

Porfavor, peço aos adms, o pessoal respomsavel pelo server que naolimpe os mobs para fazermos uma farm ou ter um cao de estimaçao. assim fica mais legal

galera minha sugestao é: nao limpar os mobs porque muitos querem fazer uma farm ou assim como eu ter um caozinho em casa . queria que eles nao sumissem no reinicio dos servers e nao sumissem na limpeza do chao. ja que nao ha mais lag com o novo antihack
2 palavras:
Privilegio Premium

servidor hardcore tb se pode fazer farm e os mobs spawnam muito mais ja que poucos players jogam la asim deixando com menos lag,mas voce esta errado quanto ao anti hack ele da muito lag e tb da delay nos hit em pvp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar