[NEGADA] [Sugestão] Não passar mais a Tag Mito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 10, 2016
Cubos
0
É o seguinte, ultimamente as pessoas estão passando a tag mito, em troca de itens, money, itens em outros jogos etc..
Então, a minha sugestão é que quando um mito fosse x1 aparecesse por exemplo:
quando alguém o desafiasse
O local (Talvez)
O tempo que o x1 durou (o mais importante)
E mais o que a staff quiser adicionar.

Eu sei que muita gente não vai quere a sugestão, pois vários já fizeram/ainda fazem isso, então, espero que seja aprovada, pois todo novo mito é por tag passada ou por denuncia da mesma.

Sou obrigado a falar, isso é...

https://www.youtube.com/watch?v=MRXoCVq4Rys

........................ desnecessário.............

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

KiraWINX disse:
eu sei, deixando durar o x1 mais tempo, ai entraria o local do x1
mas pelo menos ajudaria um pouquinho
E se o local for de uma arena? e se quem quiser passar a tag ir com um auto mais fraco propositalmente?

Como eu disse existe diversas formas de burlar isso, porém, felizmente a staffer possui um sistema eficiente de descoberta.

D7oomCraft71 disse:
E se o local for de uma arena? e se quem quiser passar a tag ir com um auto mais fraco propositalmente?

Como eu disse existe diversas formas de burlar isso, porém, felizmente a staffer possui um sistema eficiente de descoberta.

Sistema eficiente? faça-me rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E essa tag gamer ai fion?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar