[NEGADA][Sugestão] Não tomar tomar dano ao dar /home

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso e possível?Porém os players iriam usar esta proteção com fins maliciosos como dar /sethome no mobspawn,ou em algum lugar onde possua bastante PVP,e se beneficiar da proteção.
Não tem como dar sethome no mobspawn , e depois , eu acho que se você ficar imune você também não poderá bater nos outros , como o /pvp off dos VIP'S

Up ;)

Eu apoio, pois isso seria bom pois retiraria as denuncias de traps e se eles quiserem teriram que almentar a trap eu concordo com isso.

PS:Mas pode ser capaz se ativado so vip's usarem mais tomara que seja para player free e vip

Isso e possível?Porém os players iriam usar esta proteção com fins maliciosos como dar /sethome no mobspawn,ou em algum lugar onde possua bastante PVP,e se beneficiar da proteção.
nao pra dar sethome no mobspawn jeniu

Acho mais fácil aumentar a punição para trap.
Assim o pessoal ia pensar melhor antes de fazer.

HUM..... BELA IDEIA... SE TIVER ALGUM PLUGIN PARA ISSO, QUE SEJA BOTADO LOGO... POIS É BEM ÚTIL...

#NÃO APOIO

Pois existe um Bug de /home que se vc nn tomar ban, da para invadir lugares com + facilidade, pois vc nn ira morrer, e no lugar de +/- 3 segundos para invadir tera +/- 8 segundos para invadir, uq é suficiente.

Vey,

NAO DA PRA USA /SETHOME NO MOBSPAWN, PO**A!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar