[NEGADA] [SUGESTAO] /nepal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tinha epoca q o pessoal falava "cada servidor tem suas características" agora tem o forum inteiro falando queremos nepal kkkkkkkkkk falo nada hj em dia tem muito "baba ovo".

Japa12121 disse:
Tinha epoca q o pessoal falava "cada servidor tem suas características" agora tem o forum inteiro falando queremos nepal kkkkkkkkkk falo nada hj em dia tem muito "baba ovo".
1- Nepal era pra ser ativo em TODOS os servidores, independende de suas características dos servidores.
2- Você pelo menos leu o tópico que fez/comentários que fizeram? Se leu perceberia que seu comentário está sendo totalmente INÚTIL.
3- Se você tem tanto down de escrever esse seu comentário inútil, não posso fazer nada. ;)
4- Veja isso, quem sabe se informa sobre o nepal.
5- As pessoas não estão babando ovo, só queremos que o Craftlandia termine 1º as coisas que estão pendentes e depois criarem coisas novas.

Eles so falam: Aos poucos está sendo implementado nos servidores, mas não acontece nada, e só uma desculpa.

Japa12121 disse:
E se eu tivesse down qual o problema infeliz? Preconceito? Mlk revoltado
Único revoltado e estressado aqui é você, eu disse para você se informar antes de fazer um post completamente desnecessário. Não tenho preconceito. Não sou infeliz. Procure-se se acalmar depois disse continuo a conversar com você vlw flw.

apoiado (:
CkGplZj.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar