[NEGADA][Sugestão]Nome pra todos os servidores ._>

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Cubos
0
Bom, minha sugestão é que os servidores que estão sem nome (1,2 e 3) tenham um nome... vocês poderiam criar uma enquete com alguns nomes para players votarem qual nome seria melhor para os servidores, a sugestão é meio desnecessária mas seria legal :\
Já que todos os servidores estão com nome e apenas esses não tem... :)

Olhe isso abaixo:

Servidor 1: Servidor 1.
Servidor 2: Servidor 2.
Servidor 3: Servidor 3.
Servidor 4: Premiun.
Servidor 5: Hardcore.
Servidor 6: Creative.
Servidor 7: Arena.
Servidor 8: Classic.
Servidor 9: Region.
Servidor 10: Heaven.
Servidor 11: Aurora.
Servidor 12: HG/Hunger games.
Servidor 13:Deadly.

Como viram apenas o servidor 1,2 e 3 não tem nome :( seria legal colocar :3

um concurso para escolher os melhores nomes seria otimo :P
Um concurso pra algum players escolher o melhor nome, poderia ser assim, a staff abre um tópico e players vão colocando nomes lá no tópico... ai os 5 nomes que mais receberem reput nos tópicos iriam ir para uma enquete (também aberta pela staff), todos os players iriam votar e desses 5 nomes o que mais recebesse votos ia ganhar :)

Chama de Servidor Fulanous, Ciclanous e Beltranous -n
Opa, esses são nomes bem bonitos
:yaomingface:

Apoio demais ;p !

Ou quem propôr o melhor nome receberia um prêmio daorinha ;p
Isso eu acho que não seria necessário, pois já que o servidor recebera o nome que a pessoa sugeriu ela seria conhecida por isso, não ia haver necessidade de prêmio... :\

Acho melhor não, eles já tem sua marca registrada por serem chamados de servidores 1,2 e 3 :P

Acho melhor não, eles já tem sua marca registrada por serem chamados de servidores 1,2 e 3 :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar