[NEGADA][SUGESTAO] NOOB

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SouRato

Neutro
Entrou
Mai 5, 2012
Cubos
0
Ola a todos, esse sugestão e simples então ...

Chamar a Staff de noob não e a mesma coisa de ofender ?
Então minha sugestão e que se chamarem de noob e Ofensa a player

Não sei se vcs concordam mais se chamar noob a um Staff tu e ban, porque não e um player tam bem ?

Acho que ofensa a player deveria ter o mesmo peso que à Staff. A intenção de denegrir a imagem é a mesma, não acho que os integrantes da Staff tem uma honra mais importante. (sem ofensas)

Mas essa de noob não acho ofensa, é natural você chamar alguma pessoa que não sabe jogar de noob.

Acho que ofensa a player deveria ter o mesmo peso que à Staff. A intenção de denegrir a imagem é a mesma, não acho que os integrantes da Staff tem uma honra mais importante. (sem ofensas)

Mas essa de noob não acho ofensa, é natural você chamar alguma pessoa que não sabe jogar de noob.
Falou tudo :D

Pelo que me lembre,noob significa iniciante,mas tem alguns analfabetos que sabem que noob,significa burro.

Então,chamar a staff de burro,pode resultar ban mesmo. Mas não consigo entender,se burro não é ofensa,PORQUE DIABOS,ELES DÃO BAN,MESMO SE FOSSE DE BRINCADEIRA? (Desculpe,mas essa duvida me irrita.)

Ja sobre a sugestão,não apoio.

KkKkk isso é uma piada, tinha muitos staff's noobs no server, se fosse pra ser banido por chama de noob, eu to ferrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar