Eu acho que valeria muito apena se quando alguém comprar um vip viesse no minimo 1 ou 2 gold apple a nova pois ela faze-ria ter mais pagantes e os vip's iriam adorar bom eu também eu acho uma ótima sugestão

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que 1 por kit nbvip tava otima ^^
Não apoio,vai minerar!!!!
Maca '-'
fica di boa ai mano se corre x1 de geral entao cara nen fala se veio pra fala coisa coisa com coisa nen da palpite moro ?vá minerar e fazer suas propiá,nao querem leite no kit vip tbm nao? isso ja é muito apelo,meu Deus ja tem ate parte p4 agr vam querer /gamemode tbm só falta isso.
NAO APOIO!!
Corre de x1 de quem? nb olhe suas palavras antes de falar comigo.fica di boa ai mano se corre x1 de geral entao cara nen fala se veio pra fala coisa coisa com coisa nen da palpite moro ?
Ele deu a opinião dele, qual o problema? Se ele quiser pode te denunciar por iniciativa de flame e por proibir a opinião dele, flw?fica di boa ai mano se corre x1 de geral entao cara nen fala se veio pra fala coisa coisa com coisa nen da palpite moro ?