[NEGADA] [Sugestão] Nova seção no fórum [Evento]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leshrac

Neutro
VIP
Entrou
Nov 20, 2011
Cubos
0
Boa noite Staff!

Gostaria de sugerir que fosse criada uma nova área no fórum para postarmos qualquer tipo de evento que quiséssemos criar em nossos servidores.

Esse domingo eu criei um evento no servidor Ares. Eu fui instruído e criar um post na "botecolândia" pois seria o lugar ideal para esse tipo de postagem. Porém a quantidade de tópicos lá cresce de forma absurda e o meu tópico foi pouco visualizado. Quando eu indicava ingame para procurarem no fórum as regras do evento, que estariam nesse tópico, ninguém conseguia achar.

Seria uma forma de facilitar a comunicação entre os participantes do evento e criadores. O número de tells pedindo explicação era insano, mesmo usando megafone pedindo para não mandar tell e procurar o tópico no fórum eu conseguia que parassem.

Além dos eventos em si, poderíamos postar os feedbacks de cada evento. Saber onde erramos, onde acertamos e como melhorar para ajudar a comunidade.

Já está cheio de sessões no fórum, se continuar criando vai ficar gigante a página, mais do que já está :s
É uma boa idéia sim, mas eu preveria players inúteis fazendo eventos ou sorteando coisas como:
1 Dirt (Tipico cubeiro)
10 k (Coisa fácil de se pegar, ainda mais com macro .-.)
Só para ganhar ups, mesmo sendo proibido pedir UPs o povo daria pra dar uma força e pa.
A idéia, repito novamente é boa.
Apoio :p

Mostalk disse:
Já está cheio de sessões no fórum, se continuar criando vai ficar gigante a página, mais do que já está :s
É uma boa idéia sim, mas eu preveria players inúteis fazendo eventos ou sorteando coisas como:
1 Dirt (Tipico cubeiro)
Só para ganhar ups, mesmo sendo proibido pedir UPs o povo daria pra dar uma força e pa.
Apoio :P
Sinceramente não entendi... concordou ou discordou?

É justamente isso que atrapalha o fórum, esse quantidade de jogadores postando o famoso "boa".

Queria uma área para se postar apenas eventos. Postei o evento no botecolandia, em 5 min o post já estava na terceira página dessa seção.

Queria uma SEÇÃO onde os jogadores poderiam ver se algum player está com projeto de eventos. No meu caso, o primeiro evento que postei aqui, que rolou hoje, teve uma premiação de mais de 1kk. Gastei batante megafone para que o povo conseguisse chegar no tópico em questão para ver as regras do evento. Foram mais de 70 players no evento.

Leshrac disse:
Sinceramente não entendi... concordou ou discordou?

É justamente isso que atrapalha o fórum, esse quantidade de jogadores postando o famoso "boa".

Queria uma área para se postar apenas eventos. Postei o evento no botecolandia, em 5 min o post já estava na terceira página dessa seção.

Queria uma SEÇÃO onde os jogadores poderiam ver se algum player está com projeto de eventos. No meu caso, o primeiro evento que postei aqui, que rolou hoje, teve uma premiação de mais de 1kk. Gastei batante megafone para que o povo conseguisse chegar no tópico em questão para ver as regras do evento. Foram mais de 70 players no evento.
Amigo, acho que tu não leu direito o que eu escrevi né?
Tu acha mesmo que é só fazer uma sugestão porque tu fez um evento que eles vão aprovar logo de cara? Só porque teu evento não teve tanta repercussão não significa que tem quer ter uma área só pra isso.
Eu te apresentei os lados NEGATIVOS, tu na ignorância vem falar que eu só vim pro "BOA"?
Garanto que li e prestei muito mais atenção do que a maioria que leu/vai ler esse tópico.
Eu concordei por uma parte e descordei por outro, era só prestar atenção.
O Bom é que seria um bom entretenimento, o ruim é que players fariam eventos babacas para os benefícios próprios.
Enfim, com premiação boa ou não, isso não importa. Se tu quer destaque pelo teu evento, faça um interessante e que não seja eu vi em teu tópico:
"Comprar pistas".
O cara que vai participar do evento ele quer se divertir, não quer comprar pra ter diversão.
Dará negada porque não é tão simples assim, criar uma secção, pois ai ela fica abandona e aí? Trabalho à toa?

Mostalk disse:
1 Dirt (Tipico cubeiro)
Falou tudo,,,

Mostalk disse:
Amigo, acho que tu não leu direito o que eu escrevi né?
Tu acha mesmo que é só fazer uma sugestão porque tu fez um evento que eles vão aprovar logo de cara? Só porque teu evento não teve tanta repercussão não significa que tem quer ter uma área só pra isso.
Eu te apresentei os lados NEGATIVOS, tu na ignorância vem falar que eu só vim pro "BOA"?
Garanto que li e prestei muito mais atenção do que a maioria que leu/vai ler esse tópico.
Eu concordei por uma parte e descordei por outro, era só prestar atenção.
O Bom é que seria um bom entretenimento, o ruim é que players fariam eventos babacas para os benefícios próprios.
Enfim, com premiação boa ou não, isso não importa. Se tu quer destaque pelo teu evento, faça um interessante e que não seja eu vi em teu tópico:
"Comprar pistas".
O cara que vai participar do evento ele quer se divertir, não quer comprar pra ter diversão.
Dará negada porque não é tão simples assim, criar uma secção, pois ai ela fica abandona e aí? Trabalho à toa?
Com quantas pedras vc veio na mão?!

Hora nenhuma eu disse que vc veio dar o "boa" aqui.

É que vc começou falando dos problemas e só no final disse "apoio".

Sobre o meu evento, ele gerou um custo, além do tempo empregado para criar, teve a premiação. Total dos meus gastos foram 1,3kk. Total arrecadado no final do evento foram 1,6kk. Se acha que 300k de lucro em 40 min de evento é muito lucro às custas dos outros, experimente aumentar esse tempo em mais 72 horas. Pois foi o tempo que levei bolando as perguntas, construindo as estruturas e escrevendo 1000(hum mil) livros para a "diversão" dos outros.

O que eu apenas reforcei é que não há nenhuma área específica para tal coisa. Precisa ser postado no mesmo lugar onde fazem spam de "boa". Não falei que vc veio dar "boa" aqui. Na paz!!! Sacou?

Mostalk disse:
1 Dirt (Tipico cubeiro)
Ah, mais uma coisa. A criação dessa seção não aumentaria post para ganhar cubos, as pessoas já fazem esses post no botecolandia. Apenas teria uma área específica para isso. Seria um remanejamento. Afinal, se o cara quiser fazer spam e ganhar up, basta postar um video de x1 e ficar zuando o perdedor. :)

Leshrac disse:
Com quantas pedras vc veio na mão?!

Hora nenhuma eu disse que vc veio dar o "boa" aqui.

É que vc começou falando dos problemas e só no final disse "apoio".

Sobre o meu evento, ele gerou um custo, além do tempo empregado para criar, teve a premiação. Total dos meus gastos foram 1,3kk. Total arrecadado no final do evento foram 1,6kk. Se acha que 300k de lucro em 40 min de evento é muito lucro às custas dos outros, experimente aumentar esse tempo em mais 72 horas. Pois foi o tempo que levei bolando as perguntas, construindo as estruturas e escrevendo 1000(hum mil) livros para a "diversão" dos outros.

O que eu apenas reforcei é que não há nenhuma área específica para tal coisa. Precisa ser postado no mesmo lugar onde fazem spam de "boa". Não falei que vc veio dar "boa" aqui. Na paz!!! Sacou?

Ah, mais uma coisa. A criação dessa seção não aumentaria post para ganhar cubos, as pessoas já fazem esses post no botecolandia. Apenas teria uma área específica para isso. Seria um remanejamento. Afinal, se o cara quiser fazer spam e ganhar up, basta postar um video de x1 e ficar zuando o perdedor. :)
Relaxa, foi só uma distraída boba, não quis dizer que o evento era pra lucrar ou gerar lucro/marketing pra ti, a sua idéia é boa. Se for analisada com calma e não for lida com pressa, tem grande chance de ser aprovada.

13darkfire13 disse:
deveria ser utilizada a sessão anúncios do seu servidor
Foi exatamente o que eu pensei. Achei que teria tal seção disponível para anunciarmos esse tipo de coisa.

Mas para minha frustração, essa seção do fórum é fechada. Apenas existe o anuncio de venda de portais, como preceder.

As seções separadas de servidores servem basicamente para postarmos bugs e as denuncias de players.

Mostalk disse:
1 Dirt (Tipico cubeiro)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar