[NEGADA][Sugestão] Novas Habilidades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[font=courier new']Bom,[/font]

[font=courier new']Iluminador? Para que iria me ajudar? Desnecesario.[/font]
[font=courier new']Engenheiro? Não tem como demarcar exatos leveis de construção. Inviavel e desnecesario.[/font]
[font=courier new']Caçador? Já existe Level de espadas. Desnecesario.[/font]
[font=courier new']Cozinheiro? ah? fala serio. Desnecesario.[/font]

[font=courier new']Obs: bom mano, não quis ofender, mas é quase tudo desnecesario ou inviavel, acho que porém a isto, será Negada.[/font]
Serio,vai copiar a fonte da p...

Simplesmente, ACHO que é inviável, porque o plugin mccmmo, não apresenta essa skill's, se você apresentar um plugin que supra estas sugestões até que seria possivel, mas sem apresentar o plugin, sem dar suporte a staff fica dificil e desgastante, deixar seu tempo de moderação pra desenvolver este plugin.
Já as "atualizações" aprovo em parte ( menos a das espadas).

(TheShevChenco) tentei não?

(Gunmaster64)lol
(texugo magmatico)(pow q nome ein huah) se possível as melhorias ao menos...

Não é a staff que faz as skills

Isso torna a sugestão inviável, a única coisa que a staff faz e selecionar as skills que são usadas no server e suas habilidades

2 das suas skills ai vai ser considerada(iluuminador e caçador) 1 talvez aprovada(cozinheiro) e a outra muito apelativa(engenheiro)
Att. Sargento!!!

Como se não bastasse o minecraft cheio de coisas de atualizações -.-' sério,isso não é minecraft

(yuridacsm) bom isso é um server, cheio de pessoas, a maioria cansada do sp ou mp vanilla, por isso existem os plugins ou mods, para mudar as coisas
a maioria que estao no craftlandia estão cansadas da monotomia do minecraft, mesmo com as atualizações, 2 dias e você ja cansa!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar