D Draaguskai Razoavel Banido Entrou Dez 17, 2012 Mensagens 821 Cubos 0 Jan 31, 2013 #21 MsKylew disse: Vai querer mais oque? acesso permanente ao /gamemode ? ¬¬ Clique para expandir... Euu quero \ô/ MsKylew disse: Vips tem muitas coisas, ainda tem aqueles que querem mais '-' Daqui a pouco vão sugerir que quando ativar o vip o /bau2 esteja full de bloco de dima '-' Clique para expandir... Tambem Quero Esse ô/
MsKylew disse: Vai querer mais oque? acesso permanente ao /gamemode ? ¬¬ Clique para expandir... Euu quero \ô/ MsKylew disse: Vips tem muitas coisas, ainda tem aqueles que querem mais '-' Daqui a pouco vão sugerir que quando ativar o vip o /bau2 esteja full de bloco de dima '-' Clique para expandir... Tambem Quero Esse ô/
H Hynn Craftlandiano Entrou Out 12, 2011 Mensagens 6,669 Cubos 0 Fev 1, 2013 #22 Desnecessário. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Desnecessário. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.