[NEGADA]Sugestão - Novo Servidor - Plugin RealTime.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheNinja

Neutro
Entrou
Dez 6, 2011
Cubos
0
Minha sugestão e nada mais nada menos do que criar um servidor de Minecraft com o Plugin RealTime.

O que seria o RealTime: e um plugin que, por exemplo, o horário universal vai ser o do Minecraft, um tempo de acordo com o horário universal, ex: No horário Universal são.. 3:00 horas da tarde, PM, ai no Minecraft, neste servidor, irar ser 3:00PM.

Link do Plugin para que se vocês [players] quiserem sei la, testa-lo de algum modo, que não posso falar aqui, possam.. [testei e e muito bom, e bem interessante]

http://forums.bukkit...-617-1-1.11883/

Admin: o plugin e ridículo de configurar.. abraços..
Ass: RafaelMMoreno

Descordo, só mais custos para o Craftlandia e não iria lucrar.
Além de que, isso NÃO é DayZ.

Gente, não e um servidor voltado ao PVP, querem pvp vão nos outros Servers, tem muitos, esse seria voltado para o plugin RealTime

O admin disse que o plugin e ruim de configurar,então daria trabalho a staff,atrasando o atendimento de modreqs,denúncias,e dúvidas.
Além de que teria que ser 24hrs on,pois ngm ia esperar 6:00 da noite pra ir PVP.

Achei bacana, isso traria um sentido mais "realístico" ao Craftlandia. E já com o fechamento do 1.7.3... Eu gostei da ideia. Mas seria difícil fazer configurar para as plantas crescerem... ._.

Então, não apoio ._.

Sem mais,
Max.

Achei bacana, isso traria um sentido mais "realístico" ao Craftlandia. E já com o fechamento do 1.7.3... Eu gostei da ideia. Mas seria difícil fazer configurar para as plantas crescerem... ._.

Então, não apoio ._.

Sem mais,
Max.
que difícil vei? kkkkk, nada de mais isso, o Craftlandia tem Plugins muito mais complexos do que este, e esta tudo ótimo até agora..

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar