[NEGADA][SUGESTÃO] Novo servidor, Tekkit

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Macaloco

Neutro
Entrou
Jan 16, 2012
Cubos
0
Galera eu queria abrir esse tópico para dar a sugestão de um novo servidor para o Craftlandia. Não é um servidor qualquer é um servidor inovador pelo menos aqui no Brasil que seria o servidor de um modpack muito bom chamado Tekkit. Bom eu andei jogando em alguns servidores com esse modpack mas todos eles estrangeiros e por causa disso fica difícil entender as regras e muito LAG, então como a Craftlandia é uma rede enorme de minecraftianos do Brasil pensei em dar essa sugestão para vocês.

Obrigado, espero respostas.

Já vi uma sugestão semelhante. E eles não aprovaram.

Motivo? Inviável. Pois o server com Tekkit é muito pesado.

E temos que lembrar que mais servidores = mais lag.

<p>

Postado Hoje, 02:13
[background=rgb(141, 177, 62)]5[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]625]
Já vi uma sugestão semelhante. E eles não aprovaram.

Motivo? Inviável. Pois o server com Tekkit é muito pesado.

E temos que lembrar que mais servidores = mais lag.

Nada ve vei se nao sabe nao fala os server sao pagos individualmente nao que diser nada[/background]

Ele é um MOD muito pesado, e isto em um servidor ele teria muito LAG(Pela quantidade de players que a craftlandia tem) e provavelmente vários BUG's do própio MOD.

Poxa, cara eu ja joguei com esse modpack em servers e concordo, mais tipo eu ainda acho que pelos servers gringos desse mod terem menos pessoas tem menos lag mais como no caso sera um craftlandia server, ira ter mais pessoas e assim causando mais lag, mais do msm jeito eu APOIO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar