[NEGADA] [Sugestão] Novo sistema de venda de Itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno18

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
Boom ja que os servidores sofrem mt com roubo e mts denuncias no forum disso
minha sugestão e que tivesse um sistema de trade
como a maioria dos sistema de trade sao bugados e imperfeitos pra botar no servidor
acharia justo melhorar um sistema que tem em todos os servidores do craftlandia que e o shop
isso mesmo o sistema de `criar loja VIP do servidor
poise minha sugestão e que todos os players Free (No-Vip) do servidor Tenham o Direito de Criar apenas 1 Placa de shop
Isso ajudaria mt ate mesmo no forum Teriam menas denuncias e a staff poderia focar em outras areas pra ajudar no servidor
Creio que seja um pluggin facil de criar
Voces poderiam botar assim

O player Cria uma placa (Jogador sem Vip) e o primeiro player que comprar a placa quebra

agora jogador vip cria placa e a placa nao quebra

Quem Gostou da um Likeezin ai e uma ideia boa vai diminuir mt as denuncias in-forum e ajudar mt o servidor

Não apoio. Já imaginou os BUGs e Dupes que poderiam acontecer? Players criam fakes e tal e consegue burlar o sistema e pronto, craftlandia toma no **.

Não Apoio...

Eu iria dar um exemplo de sistema de Trade perfeito mas seria banido pir divulgação de servidor -.-'
Inviável, privilégio$$ Vip -.-

zBrenoGamers disse:
Não apoio. Já imaginou os BUGs e Dupes que poderiam acontecer? Players criam fakes e tal e consegue burlar o sistema e pronto, craftlandia toma no **.

Não Apoio...

Não apoio, são privilégios vip, é o mesmo que colocar não-vip pra dar teleporte sem delay.

N apoio, privilégio vip e talz e acho q n daria mto certo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar