[NEGADA] [Sugestão] Novos comandos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GaAMaxX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Cubos
0
Bom... Como todos sabem foi lançado o tão esperado servidor "Origens" hospedado no Brasil. Como de costume, todos nós sabíamos que seria uma revolução nos servidores da Craftlandia. Não só na quantidade de pessoas logadas/querendo logar, mas também nos novos comandos, mapas, regions que poderiam ser aproveitados nos servidores "antigos". Tais como Heaven, Aurora, Region, etc.

Minha sugestão é simples e direta!

Porque não aproveitar esses novos comandos do servidor "Origens" ? Tipo os comandos de terreno ?

Eu estava olhando o tutorial que o ADM (otaviocng) fez, e deu uma inveja dos novos comandos. Porque não aproveitar ? Já que o servidor "Origens" e a mesma versão dos servidores citados. Não que seja fácil adicionar esses comandos/plugins, mas que trabalhassem para que isso aconteça o mais rápido possível.
Com isso só tende a crescer! Mudará completamente a jogabilidade dos players e facilitaria muito.

Não estou dizendo para que adicionem todos os novos comandos do servidor "Origens", mas que pelo menos aqueles que vocês julguem necessários no momento. Exemplo: Os comandos de terreno.
Com isso vocês não só revolucionariam o novo servidor, mas sim aqueles que os players estão deixando de jogar por falta de inovação ou investimento nos servidores antigos. Fazendo isso, vocês não tem nada a perder... Só vão ganhar!

Espero que vocês compreendam a sugestão, porque qualquer player ficaria feliz em ter pelo menos uma novidade no servidor que achava que não teria mais mudanças.

OBS: Se possível, se forem negar, deixem pelo menos se tem essa probabilidade. Assim ficaria com essa esperança que alguma dia aconteça.

Atenciosamente,
GaAMaxX.

Também concordo, mas sinto que a craftlandia gosta de encher de atrativos os novos servidores e deixar no passado os anteriores

Joh666 disse:
Também concordo, mas sinto que a craftlandia gosta de encher de atrativos os novos servidores e deixar no passado os anteriores
Sim. Mas gostaria muito que esse ano fosse diferente. Pelo menos alguns comandos... Os comandos do terreno é uma inovação que não tem explicação.

GaAMaxX disse:
Sim. Mas gostaria muito que esse ano fosse diferente. Pelo menos alguns comandos... Os comandos do terreno é uma inovação que não tem explicação.
Depois do mctop não acredito que façam isso, mas tomara que me surpreendam

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar