[NEGADA](Sugestao) Novos Mapas Do minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MCExit

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2012
Cubos
0
Ei galera vim dar uma sugestao , é o seguinte eu ja vi em quase todos os servidores gente falando o seguinte ''é facil achar dima no minerar,quando ele reinicia eu vo la e pego denovo'' entao para acabar com essa ''trapaça'' eu vi dar uma sugestao que se adicione novos mapas ao nosso querido /minerar , pois assim ficaria justo para aqueles que nao sabem onde estao os diamantes , sem contar que esses mapas sao antigos , entao uma inovada no /minerar nao faria mal =)

ps : nao estou pedindo que retirem os mapas de agora , apenas que acrescentem (a nao ser que vcs queiram retirar)

Abraços =)

Mc Exit, os mapas do /minerar são modificados automaticamente desde que eu saiba, no Backup da meia-noite, os mapas são modificados, a cada mapa modificado, novos minerios como diamante etc... ficam realmente mais facil de se achar....
Isso não é nescesario os mapas ja são trocados de tempos a tempos.

By: best-player

Apoiado , e por sinal ótima sugestão , players estão printando com o f3 , e quando reinicia , vão só lá pegar .

Os mapas já são trocados todas as vezes que o Servidor reinicia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar