[NEGADA][Sugestão]Novos Tags

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
noob = ninguem vai usar
encantador = qualquer pessoa encanta
reparador = apenas players com + de 300 de reparaçao deveriam usar, mas acho q é inviavel

como a tag reparador e encantador ja foi dada meu amigo, entao a sua tag será de noob, ou novato se preferir :)

cara nem fecha

nem fechou :)

como ter a tag [Encantador]:

use /encantador e seja feiz

como ter a tag [Reparador]:
Tenha +300 de Skull Reparaçao e seja feliz

Eu apoio a tag reparador tbm para +305 ou +350 ou +300 msm.. skill para ganhar a tag, a tag noob é pra ele, e a tag encantador td mundo encanta --'

Reparador ou Encantador eu até apoio, Mais noob? isso é não é necessário, já é um tipo de discriminação na minha opinião.

Nao acho que e descriminacao, ja que a tag so pode ser adicionada pelo user.

Seria legal, ao chegar aos 300 de reparacao liberar a tag reparador,

sim sim renan, agr sao estupidas essa encantador pq? pq todo mundo encanta noob pq? pq TODO mundo é noob

Se mata Flow?

Não Apoio. Suas sugestões são muito ridículas sem sentindo algum ... Inviável tambem

Eu tenho 1200 de reparação no classic... até que eu queria uma tag... eu só apoio a de reparador... porque tipo muitas pessoas ficam perguntando: quem repara? com a tag seria melhor...

Por favor amigo pare de criar sugestões que não sejam necessárias, isso acaba deixando algumas pessoas com raiva.

Sobre a sugestão não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar