Obg!zLuiza disse:Apoio![]()
Ja ponho, chefexPedroivo disse:Já pode por o banner da EcT

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obg!zLuiza disse:Apoio![]()
Ja ponho, chefexPedroivo disse:Já pode por o banner da EcT
zLockREIDELAS disse:Apoio.
MYcraftoffBR2 disse:Apoio.
ObgNeto BAIANO disse:Apoiada ;3
Valeu!JessicaJones disse:Apoio. Boa sugestão...
Obrigado!GengisPulicial disse:Apoio.
Apoio, essa casa é mo chata de se retirar .-.TheTumblr disse:
Olá galera do fórum e Staff, estou aqui hoje para fazer uma sugestão para vocês (não me diga...)A sugestão é a seguinte: Por uma opção para retirar as casas do /terreno comprarAs formas possíveis de isso aparecer poderiam ser as seguintes:- /terreno comprar pequeno -c- /terreno comprar médio -cOu então, ao comprar o terreno com as construções, ter uma opção para remover todas as construções do terreno, desta forma:- /terreno -c"Você deseja retirar todas as construções que estão neste terreno? Você pode perder todos os seus itens. Caso queira confirmar seu ato, digite '/terreno -c' novamente"- /terreno -cCaso a staff ache viável aceitar a sugestão, também há possibilidade de adicionar um preço para retirar as construções do terreno, como por exemplo adicionar um custo de 2,5k para retirar as construções do terreno pequeno, 5k para retirar as construções do terreno médio e 10k para retirar as construções do terreno grande.
Há vários motivos, um deles é que as vezes os jogadores querem fazer uma construção em um terreno médio e tem que retirar as casinhas que vem nos mesmos, segue imagem demonstrativa.
Se o jogador focar em retirar essa casa, há uma demora de cerca de 30 minutos para retirada total de todos os blocos (contando com as graminhas e flores), no qual o jogador poderia estar upando, fazendo money, construindo, etc.Outro motivo para a adicionar a opção de retirar as construções na hora de comprar o terreno é que há alguns jogadores que não gostam desta casa (por ser pequena ou até por querer construir alguma casa melhor)Do mesmo jeito que tem jogadores que não gostam dessas casinhas, tem jogadores que acham elas bem úteis, por isso acredito que seria viável adicionar uma opção para retirada
Bom... a sugestão é esta, espero que gostem da mesma. Caso apoiem, favor dizer o motivo do por quê apoiam, caso contrário, façam o mesmo
Valeu, mas não custa tentar né, rsrs!heltonnn disse:Apoio, mas tenho certeza que vão negar.
Por mim deveria vir sem nada nos terrenos.
ObrigadoLetendd disse:Apoio, bem útil e acho que seria fácil de adicionar esse comando no jogo.
Obrigado, acho que o "/terreno remover sethomes" já esta sendo utilizado (já existe), com a função de remover sethomes (aváa, kk). É interessante essa ideia do remover bloco por id, mas acho que se um jogador quisesse remover sua construção toda, teria que remover bloco por bloco, mas também ajudaria, caso quisesse remover apenas um tipo de blocovhmercenario disse:Apoio,esses dias eu tive uma ideia parecida mas com um comando tipo "/terreno remover" aonde o jogar poderia escolher entre variantes tipo "/terreno remover sethomes" ou "/terreno remover bloco [ID]" mas eu fiquei com preguiça de criar um post com isso então né :v se alguém quiser partir da minha ideia para sugerir algo fiquem à vontade.
Obrigado, é verdade uahsuashu...crater4000 disse:Apoio, essa casa é mo chata de se retirar .-.
VlwzMattx disse:Concordo totalmente =]
Obg!GhadsBOLSONARO disse:apoio
VlwyDame disse:Apoio !
Obg :33boutique8819 disse:Apoio,são bonitinhas mas na maioria das vezes os players não usam rs
Valeu!iCyber disse:100% Apoiado!