[NEGADA] Sugestão ( oque eu penso )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Comendador

Bom
Banido
Entrou
Mar 30, 2015
Cubos
0
Bom, o titulo do topico ja diz, oque eu penso e uma sugestão.

[Craftlandia] Bom, ninguem pensou no FATO que a craftlandia vai perde muitos players, muito mesmo... juntando os 5 servidores, os que vao levar a serio sao no max 25/30.

[Sugestão] Minha sugestão é ajuntar os servidores... apenas com os dias vips, e com as skills. ( Resetar apenas itens. ) Porem, ajuntando os servidores. Nem se for preciso, criar 2 servidores para dar MR em mais servidores. Ajuntando os servidores, craftlandia só tem a ganhar!

Não apoio em criar 2 servidores e fechar mais.. já ta vendo a confusão que ta dando só de fecharem estes 5 com poucas pessoas.. imagina eles fecharem mais cara... muito mais trabalho... muito mais indignação da parte dos players... mesmo sendo so resetado os itens como vc falo ai em cima...

BarSlayer1 disse:
Não apoio em criar 2 servidores e fechar mais.. já ta vendo a confusão que ta dando só de fecharem estes 5 com poucas pessoas.. imagina eles fecharem mais cara... muito mais trabalho... muito mais indignação da parte dos players... mesmo sendo so resetado os itens como vc falo ai em cima...
Não foi bem oque eu disse criar 2 servidores...

apenas se fechar mais servidores, ai muitos players nao poderiao jogar.

Eles simplesmente, iria ajuntar um novo servidor resetando apenas Itens!

Juntar os servidores, nao iria prejudicar ninguem!

e craftlandia, nao perderiao tantos players. apenas incentivaria os jogadores que ja estao cançado de suas vidinhas sempre a mesma coisa, ter mais rival no glad, e servidor mais lotado.

é melhor colocar tudo no mesmo ip porém em mundos diferentes. ia ta todo mundo junto

Penssa cmg, imagina 2 player que usam msm nick, um em cada serve, sem ta ciente disso.
Como ia ficar um dele ia perde a conta?Se for vip...

IPaimI disse:
Penssa cmg, imagina 2 player que usam msm nick, um em cada serve, sem ta ciente disso.
Bem pensado.

Mais algum STAFF pode entrar em contato com eles, e conversar um novo nick.

Seria mais justo.

Não man se for pra fazer isso limpa os stats

IPaimI disse:
Ipaim, tudo é correto meu amigo. Presta atenção sera passado todas as informaçoes da conta, ao chegar no fenix sera tudo a mesma senha entendeu?

Vc nao entendeu, serao 2 playes cada um com 1 dono diferente...
Acontece muito isso, qual das pessoas vai ficar com a acc?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar