Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quem disse que foi..Joh666 disse:Na verdade o /anuncio não foi feito para conversar
A função correta do /anuncio é a de anunciar lojas. Como você disse que está difícil de logar, suponho que não seja vip, portanto não tem lojaInvsee disse:quem disse que foi..
/anuncio serve para comprar coisas tbm:Joh666 disse:A função correta do /anuncio é a de anunciar lojas. Como você disse que está difícil de logar, suponho que não seja vip, portanto não tem loja
Para quem realmente anuncia, 500c não fica pesado, tendo em vista o seu exemplo do "compro p4"Invsee disse:/anuncio serve para comprar coisas tbm:
EX: compro p4 tell me
esse tipo de coisas
e quem é vip e tem loja tbm deveria pagar menos para usar /anuncio
essa é a logica da sugestão.....
Eu sei, e a sugestão n tem nada a ver com pagar menos o /anuncio para conversar.....iD4rkZ disse:Não apoio, /anuncio foi feito para compras e vendas e não para conversar
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
500c é muito caro para usar um comando.Joh666 disse:Para quem realmente anuncia, 500c não fica pesado, tendo em vista o seu exemplo do "compro p4"
Não há a necessidade de o cara deixar no macro anunciando o dia todo que ele compra p4, já que ele quer que enviem tell, e também não é proibido dizer no /g quem vende p4?
O problema apenas está em como usar o /anuncio, e os vips tem megafone, não há necessidade de pagarem menos no /anuncio
Falei do megafone apenas em resposta ao que você disse abaixoInvsee disse:500c é muito caro para usar um comando.
ja que não pode anunciar no /g sugiro um preço mais acessível.
estou focado em diminuir o preço não em quantas vezes vou ultilizar o comando.
e muito menos se vips ja tem outro meio de anuncio.
=)
Invsee disse:/anuncio serve para comprar coisas tbm:
EX: compro p4 tell me
esse tipo de coisas
e quem é vip e tem loja tbm deveria pagar menos para usar /anuncio
essa é a logica da sugestão.....
a opnião é de cada um,Joh666 disse:Falei do megafone apenas em resposta ao que você disse abaixo
Enfim, como a área de sugestões é aberta para respostas opinei sobre não considerar o preço alto.