[NEGADA] [Sugestão] ou um Concerto...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ManoFragaBR disse:
Ela é assim msm '-'
Não apoio.
Bom, Como pode ver o titulo do forum, è "Sugestão OU Concerto" Se for desse jeito, a Sugestão sera para que mudassem não?._.

P41V4 disse:
Bom, Como pode ver o titulo do forum, è "Sugestão OU Concerto" Se for desse jeito, a Sugestão sera para que mudassem não?._.
Eu disse que não apoio :really:

Não apoio não, se acha feia usa outra, slá, cada tag foi feita pra um tipo de jogador, sempre uso essa tag mercenario...

Felipesferreira disse:
Não apoio não, se acha feia usa outra, slá, cada tag foi feita pra um tipo de jogador, sempre uso essa tag mercenario...
Só não Apoiou porque não vai com a minha cara tio ;) Opção é sua servidor fica com tag feia pela opnião de cada um.

P41V4 disse:
Só não Apoiou porque não vai com a minha cara tio ;) Opção é sua servidor fica com tag feia pela opnião de cada um.
Acha que sou ****** de dar uma opiniao sobre uma sugestão só por causa de nao vo com tua cara? '-'
O que eu quis dizer é que pra uns a tag é feia, pra outros a tag é bonita... Se for assim vou fazer uma sugestão para deixar todas as tags como a do mercenario, porque acho feio tudo escrito bonitinho...

Olá está tag é a marca registrada dos Mercenarios, sugestão negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar