[NEGADA] Sugestão - Ovo de Mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arachnne

Neutro
Entrou
Jun 15, 2016
Cubos
0
Olá, bom se tem algo que está prejudicando os player mais novos ou até aqueles players que não tem condições de comprar mobspawn, é aquele carinha que taca ovo de zumbi, esqueleto, veneno e tals. Bom existe um método sim pra evitar isso.
Mas esse método não é conhecido por todos.
Bom minha sugestão é que no comando /terreno tenha, /terreno desativar ovos. Mas como vai funcionar? Simples, se você pensa que vai desativar todos os Mobs, está enganado, pois não vai desativar Mobs, o terreno vai ser protegido por spawner de ovos, tipo se eu tentar colocar ovo vai aparecer a mensagem "Você não pode spawnar nesse terreno" Não é algo de outro mundo fazer um comando assim, pois ao aperta o botão direito do mouse, vai bloquear essa ação. Eu sugerir isso, pq hoje de manhã perdi meu P5 e Minhas espadas por falta dessa proteção que todos os mobspawn deveriam ter!
Preço para desativar: 5k
Preço para ativar: 30k

Apoio, meu terreno e todo protegido pvp off sem sethome sem mc sem bring todo tipo de proteção eu procurei ativar, mais morri no meu mob pq alguem invadiu e viu que nao podia upar la sethome e desativada ai me mataram colocando um carrocho ou algum outro tipo de ovo e morri, se isso for aprovado acabo as mortes nas region acho que vão estar 100% protegidas.Boa ideia sua gostei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar