[NEGADA]{Sugestão}Pack De Madeira Refinada No Kit Nb!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Cubos
0
A madeira para novatos é meio difícil no começo do jogo, então para que eles não fiquem perguntando na onde podem achar madeira vocês poderiam colocar pelo menos 1 pack de madeira refinada no kit nb!
Acho legal também colocar uma espada de madeira no kit nb para quando os novatos forem ir longe do spawn para construir eles poderem lutar contra alguns mobs!

Nada contra a sugestão, o pack de madeira é difícil de comercializar mesmo.

Tem mudas no kit nb... Plante elas, se estiver com pressa, mate um esqueleto e faça farinha de osso pra elas crescerem, pronto!

A madeira para novatos é meio difícil no começo do jogo, então para que eles não fiquem perguntando na onde podem achar madeira vocês poderiam colocar pelo menos 1 pack de madeira refinada no kit nb!
Acho legal também colocar uma espada de madeira no kit nb para quando os novatos forem ir longe do spawn para construir eles poderem lutar contra alguns mobs!

Que tal 1 bone? 3 bone meal e já era

a é dai nunca mais vo corta lenha so pedi kit nub infinitamente kkk

Protesto contra o abuso do CHAT GLOBAL
[background=rgb(24, 24, 24)]50c é um preço infinitamente abusivo, se comparado a 1c é 5000% abusivo, se comparado 0c, infinitamente vezes mais abusivo do que nunca. Tem que voltar a ser 0c, afinal multiplayer tem que ter conversa gratis, as pessoas tem que conhecer pessoas. Se algumas pessoas estão isso bom, que bom, mas quero que volte a 0c, se achar ruim, /leave g tá lá para isso, não serve só de enfeite não falow???[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Acho essas pessoas que dizem que 50c tá ótimo até egoístas, pois não pensam nos noobs e nos novatos que tem dúvidas quanto ao server e que quando vão tentar esclarecer suas dúvidas, não tem os malditos 50c para pagar. É um preço completamente injusto.[/background]

Desnecessario,Tudo Que Voce precisa Fazer Com Madeira, Ja vem Pronto no Proprio /Kit Nb

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar