Minha sugestão é muito simples: que os membros da staff, quando for fechar algum tópico, coloque sempre uma consideração, principalmente nos topicos de denuncia, revisão de ban e sugestões.
Motivo: É muito triste para o membro do forum que participa criando algum tópico e, de repente vê o seu tópico fechado com a mensagem padrão de Resolvido e adicionado TAG ao título.
Exemplo: Perguntei in-game para um moderador se eu poderia ir em uma loja com PVP On e ficar matando os clientes?! A resposta foi negativa, por se tratar de anti-jogo, e que dava ban. Com essa informação, peguei um flagrante na minha loja e postei a denuncia, e advinha? Denuncia negada, sem considerações (Veja aqui).
Obs.: Não estou criticando, apenas sugerindo uma ferramenta para melhorar o relacionamento entre jogadores e staffers. Os jogadores ficam muito mais satisfeitos quando leem as considerações.
PS.: Pode ajudar na formação de novos staffers.
Parabéns a toda Equipe CraftLandia pelo empenho e sucesso !!!
Motivo: É muito triste para o membro do forum que participa criando algum tópico e, de repente vê o seu tópico fechado com a mensagem padrão de Resolvido e adicionado TAG ao título.
Exemplo: Perguntei in-game para um moderador se eu poderia ir em uma loja com PVP On e ficar matando os clientes?! A resposta foi negativa, por se tratar de anti-jogo, e que dava ban. Com essa informação, peguei um flagrante na minha loja e postei a denuncia, e advinha? Denuncia negada, sem considerações (Veja aqui).
Obs.: Não estou criticando, apenas sugerindo uma ferramenta para melhorar o relacionamento entre jogadores e staffers. Os jogadores ficam muito mais satisfeitos quando leem as considerações.
PS.: Pode ajudar na formação de novos staffers.
Parabéns a toda Equipe CraftLandia pelo empenho e sucesso !!!