Olá,
Estou pensando em comprar VIP amanha, mas ao rodar alguns testes. tomei um susto. Como assim?
Criei um mundo Single player, e observei uma coisa, em relação ao comando de XP:
Quando voce da o comando de XP, ele adiciona, corretamente, o numero de XP que voce colocou, e coloca um level especifico.
Agora, na hora de usar a XP, ele não faz isso.
Como assim?
Cada level necessita de mais experiencia que o anterior. Isto significa que quanto mais XP eu ganhar, mais eu vou perder XP. Agora, o que isso influencia no VIP?
Vamos dizer que eu compre um mes de VIP, no evento natal:
XP do VIP = 1000
Em evento = 3000
Ao adicionar 1000 de XP: 32 leveis
Ao adicionar 3000 XP, direto: 47 leveis
Agora, vamos "agravar" mais a situação:
XP de 2 meses de VIP = 2000 = 41 leveis
XP de 2 meses de VIP no evento = 6000 = 60 leveis.
isso significa que, ao comprar 1 mes de VIP no evento, por exemplo, não receberei 96( 32x3) leveis, mas sim 47 leveis. Isso é muito injusto, pois esta xp, a partir do level 30, está sendo "jogada fora".
O maximo de XP que é bom receber é 30. depois disso, simplismente não vale a pena receber a XP, pois voce recebera menos LEVEIS, pela quantidade de XP que voce poderia encantar mais um item....
Atendendo á uma das sugestões que citei abaixo, voces poderão dar opção ao jogador de gerir sua XP, e não desperdiçar a XP que comprou com seu VIP.
Sugestões:
Enchant Bottle: Cada 106 garrafas equivalem a 1000 XP +/-;
Isso deixaria á criterio do jogador como e quando gastar seu XP.
Comando novo:
Minecraft adicionou um comando novo, que adiciona level, e não XP.
O comando é:
/xp 30L nick
onde 30 é o level desejado, e o L é para distinguir do comando normal de XP.
Na pratica:
Ao receber 3000 de XP, ao invez de pegar tudo junto, e ter somente 47 leveis, o jogador poderia ter seus 96 leveis (32x3). Isso seria um modo de economia de XP, por assim dizer....
Com 2 meses de vip, é possivel ativar um de cada vez, apos gastar XP do anterior... assim mesmo, a XP do evento de natal está comprometida....
Estou pensando em comprar VIP amanha, mas ao rodar alguns testes. tomei um susto. Como assim?
Criei um mundo Single player, e observei uma coisa, em relação ao comando de XP:
Quando voce da o comando de XP, ele adiciona, corretamente, o numero de XP que voce colocou, e coloca um level especifico.
Agora, na hora de usar a XP, ele não faz isso.
Como assim?
Cada level necessita de mais experiencia que o anterior. Isto significa que quanto mais XP eu ganhar, mais eu vou perder XP. Agora, o que isso influencia no VIP?
Vamos dizer que eu compre um mes de VIP, no evento natal:
XP do VIP = 1000
Em evento = 3000
Ao adicionar 1000 de XP: 32 leveis
Ao adicionar 3000 XP, direto: 47 leveis
Agora, vamos "agravar" mais a situação:
XP de 2 meses de VIP = 2000 = 41 leveis
XP de 2 meses de VIP no evento = 6000 = 60 leveis.
isso significa que, ao comprar 1 mes de VIP no evento, por exemplo, não receberei 96( 32x3) leveis, mas sim 47 leveis. Isso é muito injusto, pois esta xp, a partir do level 30, está sendo "jogada fora".
O maximo de XP que é bom receber é 30. depois disso, simplismente não vale a pena receber a XP, pois voce recebera menos LEVEIS, pela quantidade de XP que voce poderia encantar mais um item....
Atendendo á uma das sugestões que citei abaixo, voces poderão dar opção ao jogador de gerir sua XP, e não desperdiçar a XP que comprou com seu VIP.
Sugestões:
Enchant Bottle: Cada 106 garrafas equivalem a 1000 XP +/-;
Isso deixaria á criterio do jogador como e quando gastar seu XP.
Comando novo:
Minecraft adicionou um comando novo, que adiciona level, e não XP.
O comando é:
/xp 30L nick
onde 30 é o level desejado, e o L é para distinguir do comando normal de XP.
Na pratica:
Ao receber 3000 de XP, ao invez de pegar tudo junto, e ter somente 47 leveis, o jogador poderia ter seus 96 leveis (32x3). Isso seria um modo de economia de XP, por assim dizer....
Com 2 meses de vip, é possivel ativar um de cada vez, apos gastar XP do anterior... assim mesmo, a XP do evento de natal está comprometida....