[NEGADA] SUGESTAO PARA ACABAR COM O LEG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

guisilva199

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Cubos
0
ola, minha sugestao e a seguinte, hj eu fiz um video que mostra um acumulo de animais soltos, estes animais que aparecem no video sao apenas do meu region, ele se acumularam em menos de 2 dias, e sempre que eu os vejo eu os mato, eu acho que uma das causas do lag pode ser isso o acumulo de animais soltos, na minha opiniao a staff deveria limpar todos os animais do server 2, tipo: fazer so uma limpeza, so pra tirar os animais soltos, (so pra fazer um teste pra ver se o leg diminui) . ta guisilva199 mais e as pessoas que tem fazenda de ovelha etc.. bom essa sugestao e pra um bem maior e tbm para voltar os mobs como era entaes os que realmente interessao (skeleto,aranha) $$$, olhem bem o video que eu fiz, e contem quantos animais soltos,(eu contei 45) e isso e apenas no meu region,e e só em uma parte dele, agora e so multiplicar isso vezes todos os regions e terrenos normais e etc... = a muito lag..

http://www.youtube.com/watch?v=iiIRm92-9Gk&feature=youtu.be

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar