EndeerBAN disse:não apoio pelo simples motivo,podem criar conta fake e ir para clan rival e fazer o clan rival não poder criar mais.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EndeerBAN disse:não apoio pelo simples motivo,podem criar conta fake e ir para clan rival e fazer o clan rival não poder criar mais.
Eu sei lamon,mas e se um membro escroto seu vai la e usa hack no glad e vc toma disband,comofaz?zPrassaTemp0 disse:No meu clan, eu controlo meus membros com organização
Ou se até mesmo o cara tomar ban sem estar de hack, pior ainda kCellanDos00 disse:Eu sei lamon,mas e se um membro escroto seu vai la e usa hack no glad e vc toma disband,comofaz?
Sim kosapokasoksapokspokazPARANAU3 disse:Ou se até mesmo o cara tomar ban sem estar de hack, pior ainda k
Duufih disse:Apoio
Tem certeza? Muitas vezes o Mahojay (quase sempre) usa hack no Gladiador e o Bigstick já usou várias vezes também.zPrassaTemp0 disse:No meu clan, eu controlo meus membros com organização
Falou bonitoHolfGoxtoso disse:Não apoio.
''
2- clan disband, mas podendo recriar.
3- bloqueamento do clan permanentemente
''
Se o clan foi bloqueado permanentemente, como vai ser recriado? aepakeoakepoaepokae
Além disso, nem sempre os líderes sabem que os membros usam hack, alguns até kikam se souberem que usam, porém é impossível controlar 30 membros e checar se estes estão utilizando clientes permitidos pela CraftLandia.
Tem certeza? Muitas vezes o Mahojay (quase sempre) usa hack no Gladiador e o Bigstick já usou várias vezes também.
Sou a prova viva que a BLS/BLW/etc. também já usou hack no gladiador.
Sério que só eu acho que hack no gladiador é meio inútil?
Vamos pensar bem:
Se uma pessoa usa Auto Armor, ela vai perder um inventário cheio de set quebrando, sem contar que nos hackers não há o mod de Durability. Se uma pessoa usa Kill Aura, terá que gastar MUITAS capirotos para rushar, pois a quantidade de counters será GIGANTE, e poderá dropar até mesmo com o efeito da capiroto.
Se ela usa NoKnockback, levará mais hits por causa da capiroto e o set quebra mais rápido.
E muitas vezes os autoclickers são mais fortes que o próprio hack.
Então, resumindo tudo, usar hack no gladiador é uma falha.
Você tem alguma dica para lidar com um clan que tomou 00 por dupe e não liga para itens ?HolfGoxtoso disse:Não apoio.
''
2- clan disband, mas podendo recriar.
3- bloqueamento do clan permanentemente
''
Se o clan foi bloqueado permanentemente, como vai ser recriado? aepakeoakepoaepokae
Além disso, nem sempre os líderes sabem que os membros usam hack, alguns até kikam se souberem que usam, porém é impossível controlar 30 membros e checar se estes estão utilizando clientes permitidos pela CraftLandia.
Tem certeza? Muitas vezes o Mahojay (quase sempre) usa hack no Gladiador e o Bigstick já usou várias vezes também.
Sou a prova viva que a BLS/BLW/etc. também já usou hack no gladiador.
Sério que só eu acho que hack no gladiador é meio inútil?
Vamos pensar bem:
Se uma pessoa usa Auto Armor, ela vai perder um inventário cheio de set quebrando, sem contar que nos hackers não há o mod de Durability. Se uma pessoa usa Kill Aura, terá que gastar MUITAS capirotos para rushar, pois a quantidade de counters será GIGANTE, e poderá dropar até mesmo com o efeito da capiroto.
Se ela usa NoKnockback, levará mais hits por causa da capiroto e o set quebra mais rápido.
E muitas vezes os autoclickers são mais fortes que o próprio hack.
Então, resumindo tudo, usar hack no gladiador é uma falha.