Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cada líder controla seu clan, ninguém colocará uma arma na cabeça de líder "x" para invitar tal infrator.AndrePlayerG disse:E se alguém de um clan "x" rival do "y" um membro do "x" entrar no "y" pra usar hack na cara dura de propósito no gladiador?
zPrassaTemp0 disse:Cada líder controla seu clan, ninguém colocará uma arma na cabeça de líder "x" para invitar tal infrator.
Será um aviso, e o membro será kikadoAndrePlayerG disse:Vai que um membro decide ser um traidor e usa hack no gladiador.. A sugestão é boa só que poderia abrir mais possibilidades para ferrar com um clan por aí :/
kkkkkkkkkkkzPrassaTemp0 disse:No meu clan, eu controlo meus membros com organização
Duufih disse:Apoio
xArthur disse:clan disband podendo recriar e clan bloqueado permanentemente?
Nao apoio.
Cara, eu levei 00 junto com todos vocês, e isso não justifica nada.zPrassaTemp0 disse:Líderes novatos, minha dica : tenho contato com todos do meu clan, sei tudo o que se passa por cada membro, se um vai de hack, sou o primeiro a saber, o que falta para vocês, e comunicação com seus membros, ninguém e obrigado a invitar fakes, e por isso há 3 ocorrências, se acontecer mais de uma vez, tem algo aí.
Você tem alguma dica para lidar com um clan que tomou 00 por dupe e não liga para itens ?
EndeerBAN disse:não apoio pelo simples motivo,podem criar conta fake e ir para clan rival e fazer o clan rival não poder criar mais.
o lider do clan tem que saber quem recruta uai...EndeerBAN disse:não apoio pelo simples motivo,podem criar conta fake e ir para clan rival e fazer o clan rival não poder criar mais.