[NEGADA] SUGESTÃO PARA /ARENA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

facado

Neutro
VIP
Entrou
Mar 17, 2013
Cubos
0
Olá , hoje estou aqui para falar um pouco sobre o arena e dar uma sugestão sobre o modelo dela .

bom , o próprio server anuncia : Pronto para batalha ? digite /arena
isso está dizendo claramente que o /arena é um local para ir e ficar até ''dropar'' , mas isso não acontece lá pois ela está localizada no local de vento onde se vc der ''DC'' vc nasce no /spawn . Na minha opnião deveria se mudar o local do /arena, pois lá é um lugar de pvp e se o player der dc lá , na hora que for logar ele deverá aparecer lá e não no /spawn , deveria se mudar o /arena para perto do /warp mobs , pois lá mesmo dando dc vc continua no /warp mobs.

e agora a sugestão no /arena para evitar ''fujoes''

como a arena é :
T2A3Ct5.png

desse jeito os player que estão indo pvp conseguem correr para a zona pvp off que se encontra nesses blocos de diamante e existem alguns player chatos q ficam saindo do pvp off só para quebrar o set e depois voltar para o pvp off e isso sinceramente da uma raiva tremenda, a minha sugestão para acabar isso é aumentando os blocos para quando um player sair do pvp off ele nao poça voltar mais , aqui está 2 tipos que eu criei só para vcs terem uma idéia mesmo

Modelo 1

sBwoXw9.png

Modelo 2
UdaWE5F.png

Oju0AHv.png
G2uxPKN.png
uoHkUVA.png

favor arrumem o mais breve possivel :)

Grato

GRP38bY.jpg

Apoio pois agente consegue bater até quanse dropar ai ele vai para o pvp off ou da dc mas no periodo de da dc ele pode dropar mais quando ele tenta fugi ele tem como escapar mas com a area pvp off assim vai ser mais facil dropar os player's

Em momento algum de quando o /arena foi criado o player deveria ficar até dropar, isso vai de cada jogador, além disso, seria desnecessário também alterar blocos por conta de players que querem correr de um lado para o outro.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar