[NEGADA][Sugestão]Para diminuir lag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xMrCrowleyx

Excelente
VIP
Entrou
Mar 4, 2012
Cubos
0
Hoje vou fazer uma sugestão que talvez não agrade alguns players.

Venho sugeri que habilitem o plugin para desconectar players inativos (afk), alguns colegas meu me falaram que esse plugin existia antigamente, mas isso não é do meu tempo.

Apesar de esse plugin ser só um paliativo, ele ira da uma ajuda pra diminuir o lag do server.

Porque não tem motivo do player que não está jogando continua logado. E também isso pode ser mais uma vantagem vip, não sendo desconectado ao ficar afk.

Ao opinar pense no bem maior do server, isso também me afeta, e mesmo assim to fazendo essa sugestão.

Avaliem essa sugestão com carinho =).

Capaz de ser aceita .. pelo privilégio vip.
A idéia é sim boa .. tirando a parte de quem fica em plantação automática, ou fica afk pra plantação crescer.
No caso do 1.7 seria bom não ter isso.

Capaz de ser aceita .. pelo privilégio vip.
A idéia é sim boa .. tirando a parte de quem fica em plantação automática, ou fica afk pra plantação crescer.
No caso do 1.7 seria bom não ter isso.

É só se movimenta um poquim, te tempos em tempos.

Esse tipo de plugin causa mais LAG, pois tem que ficar monitorando as atividades de todos os jogadores online.

Sai mais caro o molho do que o peixe.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar