[NEGADA][Sugestão] Para escavação !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá, minha sugestão é simples.. Quando você chega ao level 250 dropa disco, 350 diamantes..
poderia "Modificar" para 500 disco, 700 diamante.. Por que? Porque é muito facil pegar level ultimamente, hoje mesmo meu amigo pegou 250 de escavação em umas 4 horas.. ou seja, todos upando escavação e ficando ricos da noite pro dia..

@edit: Exeto no servidor Classic, pois lá é tenso de upar.

Apesar de eu entrar na dança dos q n iriam dropar eu apoio... Com o nacimento de novos servidores e sendo tão fácil fazer grana os serves antigos vaõ se esvaziar desvalorizando todo trabalho e investimento que muitos tiveram e fizeram.

Não necessário , pois para conseguir lvl em escavação para um player normal, que não seja VIP, demora mais que o VIP, pois o VIP aumenta todas suas skills mais rápidas que um player, como exemplo : Um VIP tem acesso ao /warp region, um player não, isso dificulta o escavamento em um mundo não reto.

NAO APOIO PQ TEM PLAYERS NAO PODEM COMPRAR VIP E UPA NA RAÇA E ACONTEÇE ISSO???

N APOIO Motivo server com encantamento pega rapido classic pra pega o 25 sem vip demora pra caramba imagina o 250 ou mais sem Vip ,tadin dos n vips . Server com encantamento em 1 hora ja tem escavado no minimo 3 regions 100 x 100 no classic em 1 hora ainda n ta nem na metade de uma region 100 x 100 . Entao pf deixem de ser egoistas e passem a pensar em todos os server...
Att. Sargento!!!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar