[NEGADA] [SUGESTÃO] Para hacks e novo delay.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LetenddBAN

Neutro
Entrou
Fev 22, 2015
Cubos
0
Bom, não sei se tenho os requisitos pra postar aqui mais gg.

Minha idéia é que recolocassem o delay normal, e adicionassem o anti-hack em TODOS os servers, caso desse algum problema, minha ideía seria:

Se alguém for banido 3 vezes por hack, teria que ser ban 00 sem discussão, sem chorinho, sem exceções, quero ver quem vai continuar usando hack desse jeito.

Pensem bem antes de dar negada, pois eu msm pensei muito sobre isso, muita gente vai parar de ir pvp ou até de jogar por causa desse delay, nem sem auto da pra hitar direito.

Obrigado.

Já vi varias sugestoes que nem esta , e deram negada , infelizmente essa tambem será ;-;

Eu apoio,mais sei que vai dar negada

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Esse delay é quase o delay de 1 ano atras. Então para de xorar para esse delay e vai jogar ;3

Não apoio, pois cansei de ver sugestões IDENTICAS desse tipo, cara já foram feitas tantas sugestões dessa que cansei, a staff já deu várias respostas sobre os porquês, vc ao menos olhou as sugestões antigas para ver se alguém não tinha feito a mesma?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar