[NEGADA] Sugestão para o Fenix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

superXD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 29, 2013
Cubos
0
Bom , esse novo kit no servidor Fenix está muito apelativo , vem muita coisa boa mas somente pessoas que tinha vip ativado nos servidores que receberam MR podem pega-lo e sendo assim , muito injusto aos players que um dia já gastaram dinheiro real e ativaram vip nesses tais servidores além de uparem bastante. Eu , por exemplo , comprei e ativei 14 vips além de upar 5300 de pesca sem oceano...

Mesmo eu tendo feito essas coisas eu não consegui pegar o kit especial do Fenix , acho que pelo menos os players que não eram vips ativos mas que um dia já tiveram , poderiam pegar o kit (pode até ser a metade do kit normal) pois é muito injusto para nós que nos dedicamos muito para sofrerem com isso.

engyzpV.png

Não apoio.
O kit ajudou quem perdeu tudo nos servers antigos.
Se tirar geral vai desistir.

Nem to ligando, já que minha conta com quase 9k de stats abaixou para 2k700 e ainda foi hackeado, então mais uma noticia para mim não faz diferença

zM0S disse:
Apoiado, eu tinha stats no Servidor 1, porém, não era mais vip. :(
Me sinto igual você e a vários outros por aí

AlakazamPH disse:
Apoio mas vai dar negada.
pse , mas vlw

Astral94GG disse:
Não apoio.
O kit ajudou quem perdeu tudo nos servers antigos.
Se tirar geral vai desistir.
Lê direito '-' Não falei nada pra tirar...

SpaceVirus disse:
nao jogava nesses servidores, mas Apoio para ajudar quem foi injustiçado
Vlw

Apoio completamente , eu tinha ativado mais de 10 vips nas promoções anteriores e agora que eu estava sem vip não consegui pegar o kit.. E um cara que ativou 1 vip conseguiu pegar, muito injusto!

Mas eu sei que essa sugestão vai dar negada, mas apoio completamente..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar