[NEGADA] Sugestão para o /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zaroslend

Neutro
Entrou
Dez 19, 2011
Cubos
0
Bom minha sugestão e para tirar o pvp do /minerar pois tem muito lugares para pvp como /warp games, /arena etc, e é tenso vc pegar diamante e chega um cara e te mata, como diz quando vc entra no mundo minerar, Esse mundo é somente para minerar. Então essa é minha sugestão. Grato.

Nao apoio pois o minerar é um mundo normal feito para pvp off de dia e pvp on de noite.

Ja foi feita muitas sugestões do Tipo.. e sempre disse: NÃO APOIO :) #PVP24H

Não apoio, pois pvp não é ativo de dia também, somente a noite. Quando ficar de dia sai correndo pra minerar bem longe,,

Não apoio o /minerar é um mundo normal com pvp off e on, seria muito facil ..

wgXLNFP.jpg

Não apoio, o /minerar é um mundo normal que reseta para vc pegar recurso, sendo um mundo normal tem pvp á noite.

Não apoio, o /minerar já é muito bom pois não se precisa ficar quebrando o mundo normal, se colocasse desligassem o PvP o dia todo ia ser muito OP

Quando ficar de dia e so sair e correr que nem louco pra alguma direção e pronto...Quando eu era noob nunca me mataram no /minerar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar