[NEGADA] Sugestão para o Servidro Kratom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TomateVerde

Neutro
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Cubos
0
-Sugestão: a venda de blocos de spawners de mob(como os encontrados em cavernas) ou na Loja Oficial do Servidor ou no Warp VIP.
-Justificativa: como o mundo principal é reto, não é gerado spawners de mob, e fica muito mais difícil o ganho de XP para encantar itens, etc.
-Venda: o preço estimado para cada unidade seria de mais ou menos 25k dependendo do mob. (mudando de acordo com a economia)

Claro que os preços iriam mudar de acordo com a economia, agora seria 25k, no money top os caras tem 4k...

Cara, essa sugestão é muito boa, mas precisa ser trabalhada! eu apenas dei a ideia, os ADMs que tem que "moldar" a ideia

Não Apoio , Quero Ver Nego Rachando pra Ganahr Xp , minerando , Ou Achando um

Fazer isso só vai privilegiar ainda mais os ricos. Na minha opnião todo mundo deveria ir atras dos seus mobs o que dificultaria um poco mais o jogo. As coisas muito faceis enjoa e perdem a graça...

Ou seja

Não Apoio

Apoio, esse novo servidor tem que ser diferente de todos os outros ja criados, não é essa a intenção do craftlandia ser o maior e melhor servidor do Brasil/Mundo???

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar