[NEGADA]Sugestão Para Os Hardcore Sangue Nos Zóio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ColiReal

Bom
Banido
Entrou
Jun 12, 2012
Cubos
0
Caros Staffers.

Bom,tenho colegas que gostaria de jogar no Craftlandia,mais o server é muito café com leite na parte do PvP,seria legal montar um com sistema de faction com /claim,dominar areá,com tnt ligado,e entre outras coisas,assim seria um server diferente,até o ''SERVER HARDCORE'' é uma verdadeira farsa,pois não tem nada de hardcore naquilo,Não pode existir sistema de proteção de blocos.
Seria legal porque o Crafltandia nunca foi desse jeito,até na época que tinha sistema de faction não tinha /claim,ai ia ter guerra de clãs.Enfim,seria o melhor server.
Abraços.

Apoio, ouvir o barulho de TNT's e seu muro caindo, com set's de diamantes vindo atrás, deve ser a melhor sensação do mundo.

Não apoio, algo tem que ser protegido, ou quer que seus itens, diamantes, p4's sejam roubados?

Seria foda, magina tu e mais 50 cara da tua fac defendendo um castelo 150x150 com muralha de 25 blocos pra cima, e 60 inimigos atacando e explodindo o castelo para invadir.

Não apoio, algo tem que ser protegido, ou quer que seus itens, diamantes, p4's sejam roubados?
Sistema de Faction,todos os itens são compartilhados,isso é a verdadeira facção, família,os outros só podem te roubar se explodirem tnt ou /claim ou se for da sua faction.Porém a faction é unida e todos compartilham sem problema e sem bixisse de individualismo.

Seria foda, magina tu e mais 50 cara da tua fac defendendo um castelo 150x150 com muralha de 25 blocos pra cima, e 60 inimigos atacando e explodindo o castelo para invadir.

Isso mesmo, só pensa na cena ...PVP de hoje em dia é Gladiador, que isso ? .-.

Isso mesmo, só pensa na cena ...PVP de hoje em dia é Gladiador, que isso ? .-.
Realmente,existe 1 clã ou outro que quer guerra,porém não tem adversários,e tem bloco protegido,se invadir da ban,cara na minha opinião só Hack,Conta Fake e Ofensa deveria dar ban,o resto cara,é do jogo.

Realmente,existe 1 clã ou outro que quer guerra,porém não tem adversários,e tem bloco protegido,se invadir da ban,cara na minha opinião só Hack,Conta Fake e Ofensa deveria dar ban,o resto cara,é do jogo.

Concordo, glitch, invasão, pra mim, tudo deveria ser permitido, hoje mito é quem ganha gladiador ... ¬¬'

Liberar esqueiro, balde, grief na sede da fac inimiga, taca fogo no chao e.e sair explodindo muralhas com tnt para avançar com sua fac, fazer traps com sand pistons tnt e dispensers para defender sua sede, SERIA FODA.

Concordo, glitch, invasão, pra mim, tudo deveria ser permitido, hoje mito é quem ganha gladiador ... ¬¬'
Outro ponto que esqueci de dizer,
MITO ? AONDE ? CADE AS GUERRAS ? CADE TUDO ? CADE O PVP DE VERDADE ? AAAAAAAAAAAAAH MANO,VEM CONTAR SUAS GUERRAS HISTÓRIAS PRA MINHA MÃO,SABE PORQUE ? PORQUE NÃO EXISTEM
=]ai sim eu queria ver esses clãnzinhos tomarem cocô

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar