Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Conheço vários servers Legais sem lag de 1000 slots desse estilo,só que eu queria ver esses clãzinhos noobs atuais que se acham os mitos porque ganham gladiador quebrar o pau,e porque a galera é BR,e eu sei que o craftlandia é bom e consegue fazer isso.Quem hardcore? Jogue em hamachi, ou acha que vão liberar TNT, pros cara explodir 300 juntas e lagar o server todo, de que adianta?
Conheço vários servers Legais sem lag de 1000 slots desse estilo,só que eu queria ver esses clãzinhos noobs atuais que se acham os mitos porque ganham gladiador quebrar o pau,e porque a galera é BR,e eu sei que o craftlandia é bom e consegue fazer isso.
A galera das antigas ia voltar tudo,a diversão ia ser E-X-T-R-E-M-A pra quem é bruto pelo menos,pros fresquinhos não.
Como se o Crafltandia fosse o único servidor e que o resto são todos HamachiEntão vai jogar hamachi, rs
Não vão excluir o server hardcore só pq vc quer
Conheço vários servers Legais sem lag de 1000 slots desse estilo,
joga lá então
cara por isso o nome ' hardcore 'Não apoio, algo tem que ser protegido, ou quer que seus itens, diamantes, p4's sejam roubados?
Minha cara de super preocupado e de quem quer ficar brigando no fórum.![]()
taloco,todos os tópicos tem treta atoa mano,se vocês não tem a mesma opinião da um alt f4 e sai fora do tópico.
kkkkkkkkkkk vd..Esse pessoal, não sabe o que é Minecraft -.-
" AAII, vai pra um server Hamachi "
" UII, já existe o Hardcore "
Por favor, esse hardcore é the sims '-'
cara por isso o nome ' hardcore '
Noop.Sistema de faction,ele protege todos os blocos e compartilham todos os blocos para a faction.O que é seu é do seu parceiro,não vai vir um maluco do nada e roubar seus baus,não é facil assim,tem que ter poder pra dar /claim,fazer guerras.Mas se for assim, quem compra vip no hardcore de que adiante se terá os itens roubados? Bau ao menos tem que ser protegido
Opinião ? de vocês Tolos gamados em um p4 e ficar floodando e colhendo plantação pra virar money top,não queremos a opinião de vocês.
Opinião ? de vocês Tolos gamados em um p4 e ficar floodando e colhendo plantação pra virar money top,não queremos a opinião de vocês.
Noop.Sistema de faction,ele protege todos os blocos e compartilham todos os blocos para a faction.O que é seu é do seu parceiro,não vai vir um maluco do nada e roubar seus baus,não é facil assim,tem que ter poder pra dar /claim,fazer guerras.