Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apoio, ouvir o barulho de TNT's e seu muro caindo, com set's de diamantes vindo atrás, deve ser a melhor sensação do mundo.
APOIO, explodir o Ednezer com TNT seria bem legal U.U
SE ISSO SER APROVADO, VOU VOLTAR A JOGAR.
Apoio, ouvir o barulho de TNT's e seu muro caindo, com set's de diamantes vindo atrás, deve ser a melhor sensação do mundo.
SE ISSO SER APROVADO, VOU VOLTAR A JOGAR.
Seria legal algo como no Perfect World, teriamos areas definidas e dariamos lances para atacar uma area e domina-la (ou seja, pagar pro dono atual do terreno para duelar contra ele) e mensalmente ou semanalmente ganhar um dinheiro por manter o terreno sobre seu comando. Só que permitindo que os players, com exceção dos inimigos poderiam construir e usufruir do lugar. Com sistema de impostos e teleporte pelos terrenos. (Os terrenos poderiam ser de 500x500, permitindo somente 1[UM] sethome e o resto teriamos de andar pelos teleportes ou a pé, teleporte comum custo dependendo pra onde voce iria [ex: 500c para locais inexplorados, 1000c para capitais{criariamos} e 700c para cidades menores]...
Tentar imitar esse jogo que eu amo tanto e que acho que tem um ótimo gameplay.
Poderiam basear e criar plugins para imita-lo.
Apoio, ouvir o barulho de TNT's e seu muro caindo, com set's de diamantes vindo atrás, deve ser a melhor sensação do mundo.
Antigamente eu jogava num servidor que tinha muito plugin,inclusive o do mod de aviao.Era gringo,eu entrei em uma fac BR q tinha la,era guerra e guerra,vc saia de aviao ja tinha uns 4 nego atirando em vc.O server fecho infelizmente.....
Apoio,porém,daria muito trabalho pra faze isso
a eBR que apodreça no inferno,só sabe fazer confusão...
foi lastimável perder a TT e a FoF
PS:eBR banida porque?
eles não vão simplesmente apagar um server, só cancelam caso ocorra um bug muito grave
devido a bugsPelo Que eu Saiba o 1.7.3 Foi Cancelado!